sábado, 22 de dezembro de 2007

Ela gostava de sair à janela, espiar os fogos de final de ano. Desde criança, amava fazer isso no finzinho das festas, quando todo mundo já estava com sono e quando toda a comida já tivesse acabado. Para ela, era uma coisa única.
Quando ela era pequena, pensava que aqueles fogos eram mágicos, e que, assim que eles eram lançados ao ar, acontecia algo sobrenatural, e o ano mudava. Os adultos diziam a ela que, durante o curto intervalo de tempo entre um ano e outro, algumas coisas podiam trocar de lugar (cachorro miar, gato latir, calças serem usadas como chapéu por macacos tailandeses...). Ela nunca havia conseguido pegar um fenômeno desses, mas ficava ali, sempre atenta, esperando para pegar um de surpresa.

Agora, Madá já estava bem grandinha para essas coisas. Mas ela ainda ficava ali, sempre espiando, sempre esperando que algo extraordinário acontecesse na passagem do ano. Bem que essa mágica poderia fazer judeus e palestinos se darem as mãos, ou fazer com que Bush e Bin Laden se tornem amigos de infância, ou com que o capitalismo caia da moda.

Sonhos de 2007... Para transformar 2008, mesmo que sejam só desejos...

E a nossa heroína, assim como nós, quer transformar o ano novo num novo ano.

Tentemos juntos!

FELIZ 2008 e Feliz post novo!

2 comentários:

Anonymous disse...

poapokapoakpoaka

obrigaduh =p

suceso pra tih tb e vejo q seras uma ótima jornalista =)

tenha otimas festas q tuduh de bom rodei vc e as pessoas a quem ama

bjuhs ... parabens !

Leandro Merlllin disse...

Puxa, que post lindo! Realmente explicita tudo aquilo que a gente quer (e precisa) pra este novo ano que se avizinha. . .

Parabéns!! Beijão e continue sempre assim!!!

http://olhardesaldejack.blogspot.com/