quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Enfim, a maioridade!


Esses dias foi o níver do blog. Agora é meu níver!! Uhul!! Na verdade é amanhã, dia 12/09, mas não sei o que me aguarda no meu dia, né? Vai que eu não tô em casa... rsrs
É. 18 anos. Que coisa. Pela primeira vez, eu não queria fazer aniversário. Eu gosto de ser menor de idade, e acho que nunca vou conseguir deixar de ser adolescente. Nem quero. Tem coisa melhor?
Ontem eu conversava com as minhas amigas, e soltei: "Afinal, porque se dá 'parabéns' às pessoas que fazem aniversário? Parabéns por ganhar rugas a mais na cara? Parabéns por se chegar mais perto da morte (bizzarro)?". Obviamente, eu sabia porque as pessoas se dão "parabéns" nos aniversários da vida. Mas, como eu adoro uma gracinha, resolvi perguntar. E olha que a minha pergunta tem, sim senhor, muita lógica! E elas responderam com uma risada, e a resposta-clichê: "Porque se conseguiu mais um ano de vida!". É, eu sei. A gente enfrenta correrias, bactérias, nervosismo e poluição todos os dias, e ainda assim consegue sair ileso! Se bem que a vida é uma coisa tão intensa, que não se sai vivo dela. Mas viver é bom, bom para quem se atreve a viver, se arrisca e vai à luta. E eu não tenho medo de viver, juro.

Bom, agora já posso tirar minha preciosa carta de motorista e assinar meus próprios documentos por mim mesma! Difícil é convencer qualquer pessoa de que eu sou maior de idade, porque, com essa carinha de quinze e com esses meus imensos 1,61m, fica beem difícil. Tô pretérita!

Então tá. Quem sabe alguém se habilita a fazer um bolo ou trazer uma vela para eu assoprar. Tô crescendo, gente, tô crescendo. Aliás, acho que eu cresci e nem percebi.

Deus, brigadão por mais um ano dos cem que eu quero viver, se o Senhor assim permitir... rsrs

Pique-pique!

--------------------------------------------------------

Ah! Hoje, dia 11, é níver da minha mamãe (viu que legal? Faço aniversário um dia depois dela!)! Mãe, te amo, e você sabe que esse blog também é seu, viu? =D

2 comentários:

Lara Sousa disse...

Parabéns, aproveite bem a sua maioridade;

adoreii o blog

beeijãO

Calango disse...

huaoihiuhe

lol...

minha maioridade veui faz qse um ano e eu nem me toquei ainda!...

só quando eu vou comprar bebida que eu já posso mostrar a identidade e as pessoas falam "puxa! pensava que vc tinha 14" aheuoaheuhae

gostei do template do seu blog...


bj na têmpora...

qualquer coisa dá uma olhada lá no meu... http://memoriasdeumcalango.blogspot.com/ ele tá começando ainda (eu axo) e os posts são meio cansativos...

mas não custa muito passar o olho...