sexta-feira, 16 de abril de 2010

Menino de azul

Um dia, quero ter um filho.

E ele nascerá da noite mais incrível, do beijo mais longo, do leito mais macio, do amor mais intenso, das fantasias mais loucas, da emoção mais arrebatadora e do sentimento mais sincero. Será plantado pelo homem mais íntegro e acolhido pela mulher mais realizada. Será embalado no ventre mais amado, nas palavras mais doces, nos braços mais protetores. Virá ao mundo pelas mãos mais firmes, pelo caminho mais belo, pela lágrima mais transparente. Será acolhido e alimentado no seio mais gentil, no colo mais maternal, no toque mais delicado. Será ninado pela voz mais doce, pelo balançar mais leve, por toda a ternura, e inocência, e cuidado. Crescerá nos caminhos mais retos, nas palavras mais sábias, na esperança mais certa. Saberá tornar-se homem, firmará seus passos e construirá uma vida. Tomará gosto por viver, por sentir, por aprender.

E, quando ele já estiver lá, tão longe e tão dentro de mim, eu já vou saber. E, quando ele chegar, meus braços já estarão abertos.

Mas, no meu sonho, ele já nasceu.

6 comentários:

Francyelly Moura disse...

Muito bom seu texto,tenho certeza qee será um homem integro d quem vc irá se orgulhar!!
Eu nunca pensei em ter filhos,talvez pq eu seja nova ou penso diferete!
Mas arabéns pelo texto!

Vicky Doretto disse...

Muito legal! :) Tenho certeza de que ele será uma bela pessoa :)
Pensei uma vez em ter filhos... eu queria gêmeos (sonho de criança...) mas agora eu só consigo pensar em vestibular...

bjão =^.^=

Aline Maira disse...

lindissimo!

Nathália. disse...

Liindo!
todos os filhos deveriam nascer assim ^^

Becka Cupaiolo disse...

Arrepiei! Ficou lindo, Luly. Espero ter um filho crescendo dentro desses meus valores familiares e dentro de todo esse amor :)

Sei que no momento certo Deus te dará esse presente e você também dará esse presente à Ele!

=*

Denise disse...

nossa, q texto maravilhoso! tbm sonho em ter filhos, e vc conseguiu expressar direitinho o meu desejo e da maioria das mulheres! parabéns! ;D