terça-feira, 7 de setembro de 2010

One, two, three.


Aniversários são uma coisa engraçada. Principalmente quando os "parabéns" vêm bem atrasados.

Tá certo, eu estava viajando. Mas o Rosas Inglesas completou três anos anteontem! Dá pra acreditar?

Pois é. Nem eu acredito. Vocês já sabem como resolvi começar essa coisa de plantar rosas, escrever, ou sei lá o que. Não dá bem pra definir o que faço aqui. Acho que é um tipo de viagem, ou alguma fantasia oculta do inconsciente que tento concretizar em palavras (Freud explica. Ou não). Só sei que já tentei largar isso aqui um milhão de vezes, seja por falta de tempo, de juízo, de palavras e criatividade, ou, sinceramente, por achar vocês, leitores, meus ladrões de rosas favoritos, tão quietinhos.

Mas acho que não tenho tão pouco juízo assim pra largar uma história de três anos. Estou quase me formando, e lembro-me de que comecei essa mania de rosas e palavras cobertas de açúcar e limão e arco-íris no colegial.

Enfim, ou é um blog legal, ou um blog ruim que já passou do ponto. Se for a segunda opção, prefiro acreditar naquela história de que "vaso ruim não quebra". Né, Ronaldo Ésper? -N

Feliz aniversário. O bolo é pra vocês.

3 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

OWN, PARABÉNS, Luly! E que vanham muitos e muitos anos de vida pro Rosas! E nem pense naquela ideia retardada de deletar ele, porque olha, a blogosfera ia perder um dos melhores blogs que eu já li!

Um beijo :*

Mulher Vitrola disse...

Parabéns Luly! Lindo post de aniversário.... o Mulher Vitrola tem a mesma idade quase, um pouco mais velhinho... e apesar dos pesares, não tenho coragem de abandoná-lo... espero que continuemos!

Carol Bortolo disse...

Continuarei roubando suas rosas para poder plantar meu próprio jardim. Parabéns!