sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Escambos amorosos



Galera, o Jornalista Teen foi selecionado para o TUDO DE BLOG (www.capricho.com.br/tudodeblog), da Revista Capricho (vide selinho ao lado)!!


Entre mais de 1300 blogueiras inscritas, o jornalistateen.blogspot.com foi selecionado para fazer parte do time das 130 blogueiras de 2008! Fiquei muito feliz!!


Bem, mas vida de jornalistateen é dureza, já recebi a primeira pauta, e já vou logo escrevendo sobre ela. Tema: E se ele te trocasse por... outro?



PS: Vou ficar fora durante quatro dias, em retiro espiritual. Vou ter um encontro com my best friend, Jesus Cristo.


----------------------------------------------------------------------


Não importa por qual sexo, o fato é que não sou mercadoria para ser trocada, nem amostra grátis para ser experimentada. O amor verdadeiro não é aquele que não tem defeitos, mas aquele que tem sinceridade e é fiel a qualquer preço. E o meu preço não se desvalorizou no mercado amoroso. Desaforo!


Por isso, digo que relacionamentos são algo seríssimo, e que o melhor lugar para se encontrar o grande amor não é numa ficada "descartável". Afinal, se ele está apenas te experimentando (e vice-versa), seria ilusório não imaginar que ele também quisesse experimentar outras (ou OUTROS, por curiosidade ou aventura). Portanto, se você é adepta da modinha dos relacionamentos "descartáveis", não se surpreenda se ele quiser um produto novo, mais "parecido" com ele, ou um pouco mais "masculino", se é que me entende...

5 comentários:

Mariana Martins disse...

Eu tambééém fui escolhidaa !!

Vivaa a gentee !!

Beijo !

Rafael disse...

Eu gosto da forma que vc escreve...
estive fuçando o blog (hehe) e como tudo esta relacionado, gostaria de divulgar meu blog, sobre poema.s.. sou novo aqui.
recantodosversos.blogspot.com Grato,
Rafael Daher

Camilla Rabelo disse...

Ninguém é mercadoria pra ser trocada, usada, comprada ou seja lá o que for. Nosso corpo é nosso templo. Não devemos fazer do amor algo desonesto. Caramba. Parabéns. Seu blog mereceu ganhar o prêmio da capricho.

É ísso aí, pequena-grande jornalista.

=)

neyama disse...

Amei, o ponto de vista de Louise, achei bastante original, num país que na época de carnaval vale tudo, inclusive jovens e até adolescentes são incitados a usarem camisinhas, como se sexo fosse algo descartável "lavou tá novo", éééca, ridículo!!! Porque então nossas autoridades não colocam na mídia propagandas para que nossos jovens e adolescentes curtam a festa de maneira saudável, "se beber, não faça sexo", mas isso já seria utopia né?

Pastor Ronny disse...

Olá, fico feliz em encontrar pessoas que escrevem com atitude.