quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Galera, ainda não caiu minha ficha direito.


Chorei tento, que tô com a cara inchada.


GENTE, EU PASSEI!!


GLÓRIA A DEUS!!


UNESP


Letras - tradutor > Campus de S.J. Rio Preto (IBILCE)


Agora sou bixete!! Agradeço a DEUS, e a todos os meus queridos blogueiros, que me deram a maior força!!


PS: "Ué, mas você não ia prestar Jornalismo?", perguntam vocês. Mas há fatos legais, como: Arnaldo Jabor é um jornalista, mas se formou em Direito. Marcelo Rubens Paiva fez engenharia, para, só depois, fazer Comunicação. Uma vez, lendo a uma crônica do Antônio Prata na Revista Capricho, ele aconselhava as meninas que queriam ser jornalistas a fazer um curso a mais além de Jornalismo. Resolvi seguir este conselho, e estou feliz da vida!


Ainda não caiu a ficha... Tô passada!! (Literalmente)

2 comentários:

Geovani Victor disse...

Primeiro a vir aqui te dar os parabéns!

Então, Parabéns!

Rayanne disse...

Aêêê parabéééns !
por ter passado e pelo seu blog, ele é ótimoo!

aah,amei a imagem Jesus salva no seu blog, coloquei no meu tá?! se você quiser,eu credito que peguei daqui ou tiro sem nenhum problema!
Mas eu achei excelente a idéia de colocar na imagem a frase !

beijooos