segunda-feira, 10 de março de 2008

No seu armário

Oi gente!

Cara, vocês não tem NOÇÃO da correria que está a minha vida... rsrs
Tô amando a facul, mas o curso é puxado, mal estou tendo tempo pra entrar na net e atualizar o blog pra vocês. Peço desculpas, mas também a compreensão de vocês.

Agora, lá vai pauta para o Tudo de Blog de novo...

---------------------------------------------------------------------
Primeiro, quero deixar bem clara uma coisa: cada um tem o direito de ser o que quiser e de fazer suas próprias escolhas. Entretanto, não somos obrigados a concordar com todas elas, certo? E isso não quer dizer que sejamos necessariamente rebeldes, homofóbicos, ultrapassados e ignorantes. Respeito é bom e todo mundo gosta, mas ninguém é obrigado a aceitar tudo.
Para começar, "ficar" não é comigo, já falei isso mais de mil vezes. Segundo: eu não vejo segunda opção na minha vida sentimental, portanto, não, eu não ficaria com um gay, porque já sei que é uma relação que sairá do nada e levará a lugar nenhum. Não tentaria "transformar" o cara em hetero (ah, você acha mesmo que uns beijinhos descompromissados podem mudar a vida de uma pessoa?), nem o encorajaria a ir experimentando até se "encontrar". Nem sei o que seria esse "se encontrar", neste caso.
Fui curta e grossa. Não há mais o que dizer.

Um comentário:

Tracy Ellen Caetano ( Tray) disse...

oi ... inteligente vc querer ser jornalsita eu tbém entrei com 17 anos na facu ...
eu to segundo ano de jornalimos
prazer meu nome é Tracy e li sua pauta na capricho ! Boa sorte nessa sua caminhada