quinta-feira, 29 de maio de 2008

Levada Reloaded


Para o Tudo de Blog

Capricho pergunta: quem (ou o quê) do passado você acha que deveria ressurgir, como uma fênix, de volta para o mundo?

Quem não se lembra com a maior saudade da garotinha Punky Brewster, a levada da breca de maria-chiquinhas, que dormia numa cama em forma de carroça, e de seu cãozinho Pink? Fala sério... que menina nunca assistiu ou se inspirou nela para, como se diz, "fazer arte"? Ela representa um pouco da infância de cada menina, sem contar que a levada era pra lá de estilosa! E olhe que eu acho que eu acabei aderindo às doideiras divertidas dela... e ainda sou meio Punky até hoje!

É. Acho que todo mundo normal (ou quase) deveria viver um pouco o lado Punky da vida.

3 comentários:

Natyx Lisboa disse...

aii eu adoravaa!
sessão nostalgia

deveria reprisar..era ela linda, e o bom que os episodios misturavam comedia, alegria, sensibilidade, criancisses e até tristeza..me lembro de um episodio que eu chorei..acho que foi pq o " pai " dela foi pro hospital algo assim rs

otima escolha..só faltou cavalo de fogo ae :P

Bianca Rieth disse...

Guria, nossa! Eu não perdia nenhum episódio dessa série, gostava muito. Bem que realmente podia voltar, ela tinha um jeito único de lidar com as pessoas, e conquistava todos com a suas trapalhadas. E o velho Henry? Acabou adotando-a e aprendendo muito com aquela pequena garota. O que me vem à memória nesse momento era a casinha na árvore e do cachorro dela. Isso lembra muito a minha infância e tenho saudade, mas uma saudade boa de poder ter aproveitado esses momentos.

beijos

*¨*Ellaehcarioca*¨* disse...

Também queria tanto que voltasse...Tanto o desenho quanto o seriado,os 2 eram ótimos!
Esses dias eu estava procurando os personagens da Punk pra postar lá no blog sobre eles, e achei alguns episódios no youtube. Pelo menos, dá pra matar um pouquinho da saudade,né?!
Bjs :)