quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Fer

Galere (muito twitter isso, né? haha), olha só, o meu penúltimo post saiu no site da Capricho!



Cara, cada vez mais eu gosto de escrever pra Capricho. Parece que eu me sinto mais valorizada como blogueira! Inclusive as visitas ao blog aumentaram bastante desde que eu comecei a escrever pra minha querida revista de adolescência. E, nossa, eu quero tanto poder ficar também em 2009 no Tudo de Blog (querida chefinha Natália Duprat, por favor?)! Torçam pelo bloguinho, amados!



Tá, já falei demais. Esqueci que este blog não é meu, é das Rosas Inglesas que moram dentro de mim. Portanto, cala-te boca!



O post que se segue é um dos que vai dar origem a um blog que eu fiz com dois amigos da faculdade. Vou mandar uma palhinha pra vocês. Se quiserem ver a continuação no blog Roses and Gentlemen, clique aqui!



--------------------------------------------------------------------------------



Ferdinando Soares de Arruda.



O Fer era um cara tão sossegado! 19 anos, mochileiro, faculdade de arquitetura, meio largado até. Cabeludo, do tipo "o terror das menininhas", barba por fazer, camisa de flanela xadrez amarrada na cintura, camiseta de banda, tênis encardidos. Chegava a ser bobo. Mas aquela cara de bobo dava a ele um charme meio enigmático.



É, o Fer era bonito. Mas ele parecia que não sabia muito disso, não. Ele não tava muito aí com a cor da china. Tudo o que queria era sair pelo mundo de mochila nas costas. Ao contrário dos outros caras, não tava preocupado em correr atrás de mulher. Era romântico, muito romântico, ao extremo. Mas ele nunca deixou ninguém perceber essa faceta de sua personalidade. Ele não falava muito. Era misterioso, e, ao mesmo tempo, sossegado, brincalhão e vivaz.



Tava ali, tapete da sala, tocando violão de boa. Fim de dia, fim de semana. Ele não dava a mínima pra ficar em casa num sábado à noite. Na verdade, ele só tava esperando seus dois amigos chegarem, sozinho em sua quitinete.



Finalmente, alguém mexeu na porta. Vamos ver quem era.

3 comentários:

Sthéfanie Louise disse...

Oi. Tudo bem? Achei seu blog no site da capricho tb... =P Gostei mto de tudo por aki. Belo trabalho. Se importa se eu te colocar nos meus favoritos? Dps se quiser visita o meu tb ;) Bjoos.

,Mari disse...

Eu li o seu texto no site da capricho.
Tenho que dizer que ficou ótimo!
E exatamente isso que acontece e tem coisas que a gente tem que ter muita confiança em si mesma e não ligar pro que os outros pensam afinal o que importa são os nossos pensamentos e valores e isso ninguém ,além de nós mesmos ,pode mudar .(;

Caio Bonatti disse...

Propaganda:
http://rosesandgentlemen.blogspot.com

O Roses and Gentlemen (R&G para os íntimos) já está funcionando! E a pleno vapor, quem diria?

Fer, Thor e Eva. Três personagens tão reais e críveis quanto os impulsos elétricos que estão levando essa imagem do seu olho até seu cérebro.

Entrem, comentem e (insira algum radical de algum verbo que te agrade aqui)em!!!