quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Voa, sapatinho, voa!

Para o Tudo de Blog

Mediante o episódio ocorrido nesta semana com o ilustríssimo presidente cara-de-pau, sem-vergonha e sanguinário, aliás, bem feito pra ele norte-americano, George W. Bush, Capricho pergunta: em quem você daria uma sapatada?

Eu daria uma sapatada (e muito bem dada) no Padre Fábio de Melo, que enche o meu saco mil vezes por dia todos os intervalos comerciais possíveis e imagináveis! Ele, que usa algo tão sério como a Palavra de Deus para se promover como “galã da fé”. Ele, que exibe uma beleza física disfarçada de fé semântica. Nada contra os católicos, mas esse padre metido a popstar merece uma sapatada dada com as “sandálias da humildade”. Pare de perturbar meus intervalos comerciais e vá viver o que você prega! Ou passe os dias se olhando no espelho de uma vez, que você ganha muito mais. Falei MESMO!

7 comentários:

Jade Amorim disse...

Olá!
Concordo, essas propagandas desse padre está dando nos nervos já, e ele nem bonito é para ficar com aquela pinta de galã dele. Ahh, acho que vou fazer um da pergunta da capricho também. (Sabe como é, estou treinando para o próximo Tudo de Blog).
Adorei o post, o layout está lindo, já está na minha lista okay?
ps: eu já li Breaking Dawn também. It's so beautiful! *o*

BeijO*

Jade Amorim disse...

Ahh Luly, olha eu aqui denovo! rsrs
Tipow, alguns acham bonitos e tudo e tal, mas foi revoltante o jeito que ele disse, ele colocou uma informação falsa em uma das revistas mais lidas pelos fãs!
E isso tipo, não foi legal.
Ahh, eu fiz uma matéria sobre o sapato, aush...
ficou bem legal, a galera adorou!
(é o outro blog, o GossipGirl)
Agora vou fazer de 2000inove!
Então deixa eu ir trabalhar! =)

BeijO*

Lissa disse...

Ou! Pra que(m) ele tem tanta pinta de galã? Prá Jesus Cristo?

(falei mesmo! =x)

Elisa Mucida. disse...

Ahh ... pode crer ... esse padre fabio de melo já encheu a paciênciaa ... !

Sofia Borges disse...

Realmente.. Padres metidos a popstar, merecem uma bela sapatada.. E ainda dizem que MATERIALISMO não é aceitado por Deus, pelo amor.. Adorei aqui querida Inglesa =) Beijos, Feliz Natal pra ti

Marcus Alencar disse...

É isso ae garota, dá-lhe sapatada no galã de batina,rs...
Nossa, tem tanta gente que merece levar uma sapatada, principalmente as pessoas com total falta de educação que, quando na condição de clientes, se veem na permissão de tratar o funcionário-trabalhador como número ou qualquer outra coisa, sabe, alguém sem sentimento.
Pronto...FALEI...

beijos
saudades

Luiza Cardoso disse...

Me acabei de rir lendo teu post..!
putz finalmente achei alguem que o odeie tanto quanto eu...
cara ninguem merece..
hehe
Parabens pelo blog!!amei de verdade :')
[achei ele graças a capricho]

beijoS :*