segunda-feira, 8 de março de 2010

momento #falomesmo

Ok, tenho falado pra caramba de mim nos últimos posts. Mas, enfim, who cares? (tá, peguei essa mania de falar who cares? pra tudo). Afinal, se ainda tem que me leia (vocês, leitores maravilíundos), é sinal de que não sou, assim, tão má blogueira. Espero.

Ah, feliz Dia Internacional da Mulher! Um alô especial pra mamãe, meu exemplo-mor de mulher nessa vida! O post passado foi meio que uma homenagem-sem-querer a todas as meninas-mulheres desse mundo. E, como feminista assumida, viva a mulher, sua força e seus direitos!

Aliás, quem ainda não tá nos meus seguidores ali do lado, tá convidado! =)

Hoje é dia de botar a boca no trombone! Vamos aos fatos:

- Eu deveria estar editando cinco redações de Língua Inglesa neste exato momento, mas escrever no blog é muito, muito mais interessante. Sem contar que, daqui a pouco, tenho um teste de Inglês. (Y)

- Graças a Deus, aprendi que me apaixonar não precisa, necessariamente, me emburrecer. Sou um animal racional, com muito orgulho. Tá, posso até surtar entre quatro paredes, mas descer do salto? Nevah! E sofrer, meu bem, só em Paris, e olhe lá! Sim, porque sou muito mais eu. #falomesmo

- Meninas: esmalte Azul Cobalto da Impala é tudo! Pena que borre tanto. Mas a cor vale a pena!

- As pessoas não deveriam ter vergonha de falar de sexo. Acho hipócrita. #prontofalei

- Aliás, falar o que se pensa não deveria dar tanto problema. Sim, porque a mesma sociedade que exige tanta sinceridade assim não aguenta o tranco de uma boa verdade. É mais conveniente, portanto, ser "político" e "diplomático". Então, tá bom.

- Nem tudo o que parece é. Isso vale pra qualquer contexto dessa vida.

- Ando com uma saudade imensa do meu cabelo rosa. Pra quem não sabe, voltei a ser morena faz um tempo já. E assim vou ficar, pelo menos por enquanto. Porque, se dependesse de mim, eu mudaria de cabelo como quem muda de roupa. Tããão bom!

- Não vou mais ficar gastando conselho com quem não quer escutar. Não mesmo. Tenho mais o que fazer. As unhas, por exemplo.

- Já vi que o terceiro ano de faculdade vai ser de arrancar o couro. E eu que jurava que o segundo seria o pior de todos! Ossos do ofício. I will survive. Se bem que, se me conheço bem, vou acabar o semestre cantando Help. =)

- "Quem vive de passado é museu". Sábio clichê. Portanto, largue do passado e vá ser feliz! Faça um favor a si mesmo.

- Acho trash dar moral pra quem não merece.

- Chapinha e sutiã de bojo são para as fracas. Pra quê enganar o consumidor? Viva a naturalidade!

Bom, eu #falomesmo. Agora é a vez de vocês!

3 comentários:

Bárbara disse...

Amei te blog to seguindo passa la beijinhos!!

Nathália. disse...

tava faltando alguém falar tudo o que pensa no blog mesmo! (y)
me deixou bem animada o seu post!
beijos :D

Thamy disse...

A luly surtou hehehe
e eu adoreeeeei.