sexta-feira, 27 de junho de 2008

Beijando sapos


Para o Tudo de Blog

Esses terríveis espécimes anfibianos com alma canina têm uma astúcia impressionante. Sabem ser felinos e ronronar ao pé-de-ouvido de princesinhas inocentes, carentes e indefesas, que acabam se compadecendo desses pobres predadores e dando-lhes beijinhos, crentes de que, puf!, virarão príncipes instantâneos. Dias depois, a carruagem vira abóbora, e lá estão os saponildos de novo, cantando outras coaxadas para outras patinhas caírem de amores. As princesinhas, então, choram copiosamente enquanto se afundam num pote de sorvete assistindo 'Gossip Girl', porque descobriram que conto de fadas não existe. E se prometem, para todo o sempre, nunca mais se deixarem encantar por sapos. Mas é só aparecer outro sapo, que elas vêm correndo alucinadas. E o "era uma vez" continua a se repetir.

Por isso mesmo é que eu digo que, de anfíbios, quero distância. Essas princesas de hoje em dia são muito bobinhas. Prefiro, nessa história, ser a fada madrinha, que, pelo menos, dá bons conselhos e não cai em conversa de sapo nenhum!

3 comentários:

Mylla disse...

muito engraçadoooo
naum tinha pensado por esse lado =DD
uma vez li uma historia de sapo que virava principe... vou te confessar uma coisa> mesmo criança, eu naum acreditava nessa historia! eu prefiro a da bela e a fera e o rei leão!
bj

Malú Azzoni disse...

Muito fofo, dude.
Adorei!
Vai ser publicado, com certeza.
Uma comparação mais perfeita que a outra.

Beijo!

Lissa disse...

amei! amei! amei! amei!