sexta-feira, 4 de julho de 2008

Invasão do blog pela própria blogueira


O crédito é da gettyimages, mas eu não resisti e fiz uma montagenzinha... rsrs

Povo meu, posso ser um pouco menos literária hoje? Posso?! Eu posso apostar que ouvi um sim hehe... Faz tempo que eu não dialogo com os leitores do meu bloguinho. E eu esqueço de falar um pouco de mim!

Olha só: tô de férias! Nunca pensei que fosse precisar tanto delas! Tô amando a faculdade, mas é como está escrito na parede do diretório acadêmico: "Rapadura é doce, mas não é mole não!". Cheguei hoje à minha cidadela, cansada ao extremo, mas com tempo de sobra pra atualizar o blog (quase) todo dia por um mês!

Outra boa nova: agora, terei como postar com mais freqüência no jornalistateen, já que, finalmente, meu note chegou!

Tenho muita coisa planejada pra fazer nas férias, porém, nada mais concreto que dormir, rever as pessoas que amo e que não vejo há séculos, levar minha poodle de doze anos pra passear, ir ao circo (acho que vou amanhã!) e comer os bolinhos de chuva da minha avó. Mas, claro, não podia deixar de ler. Estou lendo Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, tradução de Lúcio Cardoso (sim, porque o nome do tradutor é MUITO importante!).

Bom, é isso. Fiquem de olho. A partir de segunda tem post novo (é, porque ninguém merece ficar em casa no fds. Especialmente nas férias!).

Beijo me liga (ou melhor: me comenta)!

Nenhum comentário: