quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eu e os caras


Para o Tudo de Blog

Vou ter que dar uma MEGA resumida nas minhas histórias, mas aí vão.

Sempre preferi amigos homens. Costumo ser "a menina no meio dos caras". Sei lá, tem coisas que seus amigos entendem melhor do que suas amigas, e é ótimo poder contar com o outro lado sem segundas intenções.

O problema é certos caras confundem as coisas, tipo afeto e amor. E dois BFFs já se apaixonaram por mim. E eu sofri DEMAIS por isso. Uma amizade sobreviveu - o cara entendeu numa boa que não ia rolar e continua sendo um dos meus melhores amigos. Mas a outra, infelizmente, nunca mais foi a mesma. Nunca havia percebido que ele gostava de mim e, quando eu soube, acabamos sofrendo juntos. Mas não deu. A gente ainda se fala hoje, mas nunca mais fomos BFF como antes. E isso me deixou meio traumatizada, pois é horrível não poder corresponder alguém que é tão especial para você.

Não tenho nada contra namorar um BFF - pelo contrário! Mas só se você puder corresponder o sentimento. Senão, é melhor por as cartas na mesa e continuar com uma amizade sem segundas intenções. É arriscado, mas não tem outro jeito.

***
Em tempo: galera de Rio Preto e região! Amanhã, na TV TEM (afiliada Rede Globo), vai passar uma entrevista comigo sobre estrangeiros que serão amparados pela nova lei de anistia do presidente Lula! Não percam!

3 comentários:

M disse...

nossa eu nem sabia dessa lei :o cou dar uma procurada.

eu definitivamente ñ sou menina nmo meio dos caras, só ando c minas :p

eu só acho q a foto ali em cima ñ tah combinando mto c o post + isso é só uma opinião ;)

Letícia disse...

aah concerteza uma das piores coisas seriam essa.Voce adorar o cara e ele interpretar de outra forma,mais com o tempo ele acaba percebendo que só rolava amizade mesmo,o ruim quando a amizade de antes não é a mesma :s

bjs *

Becka Cupaiolo disse...

eu também cresci em meio aos meninos e confesso que prefiro as coisas assim, meninas são complicadas, competitivas, meninos são compreensivos e irmãos *-*

E ainda mato você por ter sugerido essa pauta dona Luly ! uahuahuaha mas eu consegui escrever como se não estivesse passado por algo tão próximo disso nesse momento :S

;**