terça-feira, 8 de setembro de 2009

On fire

Após um longo feriado, aventuras e desventuras, voltei pra ficar. Ainda não terminei de por todos os badulaques de volta no blog, mas espero que vocês tenham curtido as mudanças. Resolvi dar uma cara mais "patricinha" pro Rosas - com uma pegada vintage, que eu adoro! Claro que eu tenho 172662535336 traduções pra fazer, mas prefiro ficar aqui, escrevendo. Tudo bem, tradução tem toda hora pra fazer; inspiração, não.

Pois é: tô ruiva, ruivíssima da silva! É um sonho de consumo antigo. Meu cabelo estava com um corte super caretinha (era bonito, mas era careta!), e eu ficava naquela conversa de avó de "não-pinta-esse-cabelo-pelamordedeus-senão-estraga". Mas morria de vontade de ficar igual à Marimoon ou à Joss Stone. Achei que a segunda combinava mais comigo, então me inspirei nos seus belos cachos de fogo, e lá fomos nozes. Aproveitei a onda da fase de mudanças pela qual estou passando, e por que não mudar o cabelo?

E, cara: arrisquei e me senti MUITO bem!

Dei adeus ao corte careta e à franja comprida, e desfiei o cabelo inteirinho para ficar com mais volume (é, eu ADORO volume, ao contrário de muita gente). Cabelo cacheado é uma coisa de louco pra cortar, né? Ainda bem que minha cabeleireira é loucona feito eu e entendeu o recado!

Depois, fui para as mechas (feitas pela mamãe que, pasmem, é muito boa nessas coisas!) vermelhaças. O efeito ficou MUITO doido!

E eu fiquei assim:



Adorei ficar ruiva! É muito divertido!

E aí, gostaram? Fiquei parecida com a Joss?

4 comentários:

Aline Maira disse...

nossa, ficou mto show o seu cabelo! adorei. e tbm o site. me ensina a fazer? hehe.
bjão.

Mandy disse...

eu adorei seu cabelo e aprovo a idéia de mudança radical! Apesar de morrer de medo do meu cabelo ruim! aAAHaUUAHAHUUHAuha

good luck! =*

Sam disse...

Ficou liiiindo!
E cara, tá muito igual ao da Joss *-*

(Sou medrosa, mas sempre quis um cabelo roxo. Quem sabe, em algum dia ensolarado...)

;*

Caio Bonatti disse...

Eu ainda prefiro a Joss ^^
...mil vezes...
não... milhões de vezes.
=D

Mas ela não é minha fratella. :P

E Sam, dia ensolarado + cabelo roxo é fácil, é só passar algum creme com formol e ir nadar numa piscina de cloro! :D