quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Trama

E foi então que o estranho fez-se estrada, e que a estrada desenhou-se nas linhas das mãos, dos risos, das rugas. E o infinito fez-se desvendável, destituído do mistério do princípio e do fim. E os olhos se tornaram lágrimas, e as palavras se tornaram livros, e os beijos se tornaram sopros, e as lembranças, arrepios. E o Destino teceu seus planos, seus panos - trajes de ultraje, tramas de atrizes e mentiras, e avanços, e recuos, e tremores. E a vida resolveu fazer arte, e a água saciou o sôfrego, e o soluço me saltou ao peito, e a escolha cruzou meu caminho. Impasse. E o Futuro é incerto e breve, e o peito tanto salta ao pranto, e o tanto que espero é mérito, paciência e perseverança. Esperança. E, se alguém cruzar o meu caminho, e tanto mais me quiser seguir, basta esperar pelo que há de vir, e fechar os olhos ao que parece ser. Prevalecer.

E foi então que me formei mulher.

***
Recadinhos!

* Quero agradecer MUITO aos meus leitores (e seguidores - já estou com 120!) e fiéis ladrões de Rosas Inglesas, que me dão tanto prazer em cultivar rosas, que falam aos corações por meio de palavras. Muito obrigada! E peço perdão por não poder retribuir a todos os comentários - vivo na correria da faculdade, e minha internet nem sempre colabora. Mas quero que saibam que leio TODOS, e que eles me deixam muito feliz!
* Minha internet tem vontade própria: funciona a hora que quer. Então, me desculpem pelo chá de sumiço! Além disso, sabem como é final de semestre - mil provas, e seminários, e traduções, e reportagens pra entregar. Mas olha, pelo menos uma vezinha na semana, prometo que apareço por aqui!
* Logo, logo, tem layout novo! Aguardem! ^^

Bom, é isso. Amo vocês.

3 comentários:

lessblue disse...

Wow. Um dia escrevo bem assim!

Barbara :) disse...

nossa, você nem escreve bem né, magina *-* parabéns mesmo, acho que quem tem que agradecer somos nós né! :) obrigada por esses posts lindos de morrer, por ajudar mesmo sem saber.

samantha disse...

Seu blog é definitivamente muito inspirador! Me faz pensar sobre muitas coisas, aliás, deve fazer muitas pessoas a pensarem sobre o que seja o assunto do post. Você escreve muito, muito bem! Parabéns :D