segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Uma vida em três anos

Para o Tudo de Blog

Formar, eu não me formaria, mesmo sendo esse o meu sonho. Afinal, o fim do mundo tá aí, e preciso viver minha vida inteira em menos de três anos. Ok, talvez fizesse mais um ano de faculdade e deixasse pra trancar no último (já que eu gostaria de aproveitar um pouco mais meus amigos e minha família). Em 2011, eu finalmente me mandaria pra Europa, sem lenço nem documento, e passaria o resto dos meus dias terrestres por lá, trabalhando pra comer um pouquinho e me divertir bastante. Até conhecer o cara dos meus sonhos e me casar com ele no dia seguinte em Las Vegas - só uma pontezinha aérea básica. E, de mãos entrelaçadas e rostos colados, poderemos esperar tranquilamente pelo primeiro meteoro que cairá do céu.

Feliz 2012.

3 comentários:

Camila disse...

*--* gostei dessa frase aqui em cima :)
ameei o blog.

bejoos

Atrevido disse...

Espero que seja só o tema do Tudo de Blog. Eu não acredito que você acredita que o fim do mundo vai ser em 2012. Por que? Mesmo assim, ótimo post. Xoxo.

Luly disse...

não acredito, mesmo! é só uma pauta que foi sugerida! ^^