terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fugir

Queria não estar mais aqui. Ou, ao menos, te ter um pouco mais por perto. Pra espantar a solidão, dar risada, ou coisa assim. Pra te contar uma coisa. Ou várias. Ou mesmo pra não dizer nada. Nem precisaria. Só sei que não dá mais, não consigo ficar mais um dia nessa cidade. Já esgotei meus limites, minha paciência. Tô com a cabeça tão longe, tão cheia de coisas. E ficar presa aqui não ajuda muito. Nada.

Fiz as malas agora à tarde. Assim, me sinto indo embora mais rápido. Não aguento mais ficar aqui. Sei que vou sentir falta, ah, eu sempre sinto. Mas não agora. Agora, só quero sair daqui. Preciso. Fugir dos dias cinzas, da chuva, da rotina. O fim de mundo me espera. Meu fim de mundo. Meus queridos. E prometo passar cada fim de semana na prainha com os amigos, ou comendo os bolinhos de chuva da minha avó, ou ensaiando alguma música louca pra cantar por aí. Faz tanto tempo que não canto, e isso tá me fazendo muita, muita falta. Andei escrevendo umas músicas novas esses tempos, que ainda não terminei. Precisi fazê-las funcionar, afinal de contas.

E o que mata é essa solidão. Essa vontade de fugir e me esquecer por uns tempos. Essa necessidade de refúgio, paz, sossego e gente. Gente por perto. Encontrar coisas novas nas coisas de sempre, nas férias de sempre, mas que trazem tanta história pra contar!

São só mais três dias. Ou dois, se eu tiver sorte.

Tá muito emo isso aqui. Mas eu tô cansada, então, me deixa, tá legal? ¬¬

Um comentário:

Mandy disse...

sei o significado da palavra saudade, ainda mais quando se trata das pessoas mais queridaaaaas!!!
Mas ó, se você for ficar aqui mais um diazinho além da conta, o teatro tá de pé. Assim você conversa (mesmo que com as pessoas de sempre) e espanta a emisse amigaaaaaaaa?!?!?!?!?

BEIJO
BOAS FÉRIAS!