O site conta também com uma rede de amigos/seguidores, que permite a visualização rápida das atualizações dos formspringers que estão em sua rede. Mas, diferentemente de sites de relacionamento como orkut e twitter, a popularidade do usuário não é medida pelo número de amigos/seguidores, mas pelo número de perguntas dirigidas a ele. Por isso, vale lançar mão de outros sites de relacionamento para divulgar o seu formspring.
Ócio, atitude, modinha, formação de opinião, ou apenas reflexo da “geração-microondas”, cuja capacidade de gerar e receber informações se processa de maneira cada vez mais rápida e direta? Questionamentos à parte, a onda do “pense rápido e responda” parece ter vindo para ficar. Assim como o twitter, o formspringme.com é palco de junkies da web, cujo novo vício é dizer ao mundo virtual, em poucos caracteres, quem são, como se sentem, ou quem gostariam de ser no mundo real. De qualquer maneira, é bom estar sempre com uma resposta na ponta da língua; ou melhor, do dedo.
“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”
3 comentários:
luuly não some desse jeito ):
eu acho o formspring legal *-*
eu gosto do formspring.me também (:
PERGUNTAAA: formspring.me/alirochembach
http://lilac-loop.blogspot.com/
Postar um comentário