quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O fim e o recomeço

Pois é, o Tudo de Blog acabou.

Escrever para a Capricho foi uma das coisas mais legais que já me aconteceram - e um fato que trouxe inúmeros de vocês, antes curiosos, hoje fiéis leitores, até meu blog. A revista quis dar uma inovada, partir para fanfics, já que, talvez, a popularidade do TDB já não era tão grande quanto pensávamos (e esperávamos). Mas foi bom!

Foi bom fazer amizades com as meninas do grupo (que são incríveis e escrevem super bem), sair três vezes na revista (sem contar os links do leia+) e incontáveis vezes no site, receber os e-mails divertidíssimos da chefinha-diva Nathalia Duprat, rir horrores nos janelões do MSN e ver que a popularidade do blog aumentou bastante. E era bem divertido ser parada no supermercado, na faculdade e na rua e me perguntarem "foi você que saiu na revista?". Cara, isso é tão bom! É tão bom ser reconhecida pelo que você faz, e o TDB foi uma porta pra isso!

E fiquei bem triste pelo fim do TDB. 99 posts, 2 anos da minha vida. Um presente que veio junto com a aprovação do vestibular. Mas estou feliz por ter tido a chance de ter esta chance (uau, que construção frasal foi essa? rsrs) e também por ter conhecido gente tão legal como as meninas do grupo (um alô especial pra Becka, pra Sam e pra Thamy).

Mas a gente não vai parar por aí, não. Aguardem nossa surpresa. E continuem acompanhando o Rosas Inglesas, que está mais na ativa do que nunca. O TDB acabou, mas o meu blog continua sempre aqui, já que, através deste projeto, descobri que minha vocação é ser para sempre blogueira!

6 comentários:

Becka Cupaiolo disse...

OWN *-* Também foi muuito bom te conhecer Luly! Minha irmã que achei na Capricho :) Foi bom saber que eu não estava sozinha naquele grupo

:*

Sam disse...

Luly linda *-*
Amei te conhecer, flor! Bom saber que, mais do que a experiência que o TDB me deu, conheci pessoas incríveis!

:**

Mariana Lopes disse...

NOSSAAAAA, ainda não comprei a minha capricho, então não te vi ainda lá :/ mas quando eu ver, eu volto aqui pra dizer o que achei, ok? não acredito que o TDB acabou? era tão legal, eu sempre quis que meu blog aparecesse lá, que triste :( mas tudo bem, teu blog tá muito lindo, por isso, estou te seguindo. ok?
beijos :*

little Tay disse...

eu tou tão triste porque o TDB vai acabar.
mas tou feliz q ainda deu tempo de conhecer vcs.
luly, só vou de dar um toque nada mal, viss?
o layout tá dificultando a leitura.
só isso.
beijokas
e sucesso.

Thamy disse...

Ownnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!

*--*
Assim vc faz o meu coração partar de bater Luly!

Quer dizer que vc já foi reconhecida na rua por fazer parte do TDB? ai que inveja master..hehehe

bjos!

Beatriz Castro disse...

Aff, gostava tanto do TDB e sempre achava links legais. Bom, o melhor que você encontrou novas amizades. Logo, logo vai vim outra chance pra você.
segue?
beatrizgomesdecastro.blogspot.com