domingo, 21 de março de 2010

Fazendo sua cabeça (parte I) - Headbands!

Fazendo sua cabeça (parte I) - Headbands!

Para o Divã King Size

Coqueluche durante a década de 70, por causa do movimento hippie, as headbands conferem charme e descontração tanto a looks do dia-a-dia quanto aos mais sofisticados. De volta com tudo nos anos 00, tornaram-se queridinhas das celebridades (como Taylor Swift), fashionistas e descoladas. Com as mais variadas espessuras, cores, tecidos e decorações (que vão de miçangas e contas a flores enooormes), vão com qualquer roupa, não necessariamente te deixando com cara de riponga. Basta saber brincar com elas e deixar o look com sua cara.

A maioria das meninas usa as headbands por cima do cabelo, mas vou dar uma dica para quem quer inovar: use-a por dentro! Sim, deixando a faixa aparecendo só na testa! Fica lindo e, para quem tem cabelo cacheado e volumoso, como eu, fica até mais bonito, já que a head acaba "deformando" um pouco o formato do cabelo. Vejam só que diferente:

As com flores também são lindas!

Você pode também associar a headband a tranças, coques e outros penteados do dia-a-dia: dá um ar bagunçado-chique! E não se esqueçam: penteados "despenteados" estão em alta, portanto, não se preocupe com os fios. A headband dará o toque que sua produção precisa.

***

Este é o primeiro post para o projeto Divã King Size - revista virtual das meninas do extinto Tudo de Blog. Em breve, divulgaremos o link!

6 comentários:

Nathália. disse...

to anciosa para ver esse projeto!
adoro headbands :}}

Sam disse...

Alguém me dá a headband da Taylor Swift, pelamor! *o*

Thamy disse...

Achei super lindas!

Becka Cupaiolo disse...

Adorei TODAS as fotos, só escolheu foto lindinha, Luly! *-*

Mal posso esperar pro Divã aparecer lindo de morrer e fazendo sucesso o/

=*

Carolina Hermanas disse...

eu acheeeei linda essas fotos, super estilosas *_*




Beeijinhos <3

Yasmin disse...

headbands são lindas, tenho que comprar uma qualquer hora! ^^
lindas imagens! ;D
besos!