sábado, 14 de maio de 2011

I'm on fire when you are near me.

E tudo o que quero é chegar um pouco mais perto. É tocar na orla da sua veste, é pedir por um milagre. Quero sentir todos os dias, constantemente, esse fogo arder no meu coração, diferente de todo sentimento e emoção que possa existir por qualquer outro motivo.

Não sei explicar o efeito da sua presença em mim. Não sei explicar de onde vêm as palavras que meus lábios murmuram enquanto busco você. Enquanto estamos juntos. Enquanto descubro que a eternidade começou para mim desde o momento em que recebi você na minha vida. Ou melhor, desde que você me escolheu, no ventre da minha mãe. Desde o momento em que você me chamou pelo nome.

Nem o maior amor do mundo poderá se comparar ao que sinto quando você toca meu coração. E todos os seus mistérios só me deixam mais intrigada. Quero conhecê-lo mais, quero entender seus planos para minha vida. Você é o único com quem posso falar, sem precisar dizer uma palavra. Você é o único com quem posso ser cento e um por cento sincera, absolutamente o tempo todo. Você me entende, embora eu mesma não me entenda. Você me criou, me inventou quando eu ainda era nada. Você soprou em mim o fôlego de vida e, não importa o que digam, não vou deixar de acreditar em você.

Quero encontrá-lo todos os dias, cativá-lo mais. Quero amar seu caráter e aprender a amar com um amor de cruz - indistintamente, inconsequentemente, irrefreadamente, irrevogavelmente. Quero me derramar todos os dias, esvaziar-me de mim, para deixar você entrar.

E vou deixar você entrar. E nunca, nunca vou sair de você.

I'm on fire when you are near me.

2 comentários:

germanda C. disse...

ADOREI, Ele faz/é tudo isso ;}
bj ;*

Ingrid disse...

é tudo verdade... :D