sábado, 16 de agosto de 2008

Wave


Deixa a onda bater
E levar o que ainda sobra
De ti
De mim
De tudo o que se quer

Eu quero ver o quanto basta
De alimento e sensações
Salinas e águas das minas

Só quero sentir a onda ir embora
E levar o que já não importa mais
Só quero abrir uma porta a mais
Pra vida entrar e invadir o peito

Eu gosto de ver teu rosto
E sentir o gosto puro de um amor
De sais e de sabor
Molhado

Eu só queria saber de mim
E de ti, como andas
Pois que sentes sem saber
O que pensar de mim

De nós, meu amigo
Ainda é começo de tudo o que sinto,
[que sei e que sou
Ainda há o que fazer
Ainda há o que viver
E amar.

Um comentário:

%* Jé¿® *% disse...

Você é uma moxinhaX bemm inspirada...
Já fez composição com suas idéias!!!
;]

Nem.todos.sentem.o.gosto.do.mar.mais.todos.podem.sentir.o.gosto.de.amar!!!

Sucesso moça ...