sábado, 15 de novembro de 2008

Cara nova (de novo!)

Por falar em final de de ano, me deu uma vontade de mudar a cara do blog! Daí, ontem de madrugada, acabei fazendo isso. Acho que esse lay novo tem mais a cara do Rosas Inglesas. Tá mais colorido também, apesar de continuar mais preto-e-rosa do que nunca! hehe

Gostei desse fundo rosa para as postagens. Na verdade, eu queria parar de escrever de branco, mas branco cai tão bem nesses layouts que eu costumo escolher! É, pode até ser uma marca do Rosas Inglesas também.

Fim de semaninha meio deprê. Mas tudo o que importa é que faltam só DUAS semanas, exatos 14 dias, pra eu jogar tudo pro alto, chutar a bagaceira toda das provas e pressões psicológicas e me jogar nas férias!

Ah, que triste! Serão quase três meses sem falar italiano... =(

Cara, mas sem zoeira. Tô cansada. Já entreguei os pontos faz tempo, e confesso: faz uns 20 dias que eu não consigo prestar atenção em UMA aula! É, quem me viu, quem me vê. Faculdade faz essas coisas com a gente mesmo. Quem "acha" que estuda muito no colegial e no cursinho vai cair do cavalo. E daí você descobre que tudo o que te ensinaram de gramática até hoje era tudo mentira.

Nossa, que decadência! Ia só comentar sobre o visu novo do blog, e acabei fazendo considerações semi-existencialistas sobre a minha vida acadêmica! É a carência, gente. Carência por férias.

Vai entender. Tem um chocolate aí?

2 comentários:

Olhar disse...

Chocolate não, tô de dieta, rs
Mas é assim mesmo, férias dá essa carência quando mais precisamos delas. Quanto ao visual, gostei, ficou bem a sua e a cara do blog, só sugeri um tom um pouco mais forte de branco na letra, só sugestão.
beijos

Sam disse...

Adorei o novo visual, Luly! Ficou mais "rose" (com o perdão do trocadilho, rsrsrs).

E calma, as férias logo logo estarão aí!

Beijos