terça-feira, 4 de novembro de 2008

Prêmio Dardos e Blogger del dia

Olha só, ganhei da Julie in Wonderland (Julianna Alves, tudodebloguete, just like me) este selinho:
Show de bola, né? Bem, agora, vamos às regras:

1- Copie e cole o selo (acima) no seu Blog.
2- Passe o link do Blog que te presenteou.
3- Premie 15 pessoas, colocando os links de seus respectivos Blogs.

Tá. Eu tô beeem pobre de parceria, gente. Essa correria não tem me permitido ler muitos blogs, então, vou indicar os meus blogs "queridinhos".

Lá vai:
  1. A Essência
  2. Mente ILOGIKA
  3. Roses and Gentlemen
  4. Lucas Oliveira
  5. Olhar Receptor
  6. Engolida pelo mundo
  7. Exceção do mundo
Ganhei também do Lucas Oliveira mais um selo, que repasso para os mesmos blogs:


Valeu, Lu!

Então tá. Amanhã tem post.
PS: Preciso INDUBITAVELMENTE de férias! Oh, my!

4 comentários:

Sam disse...

Ah querida, brigada pelos selinhos.
Espero a rosa de amanhã ^^

Beijos

Pedro Freire disse...

Obrigado pelos selos Lulyyy!!!

E tambem pela força (claro) ^^

Te adorooo!!

Bjos

Dani Vieira disse...

Muitissímo obrigada!!!

Beijos

Marcus Alencar disse...

Hmmm, me deixe roubar uma rosa...rs
Nossa, mais selos, eu não mereço tanto, obrigado pelo reconhecimento, vindo de você é uma honra. Também agradeço pelo carinho, nossa que coisa mais maravilhosa, obrigado de coração mesmo.
beijos