terça-feira, 31 de março de 2009

O heroi que dividiu a História

Para o Tudo de Blog

Meu heroi é todo-poderoso. Ele me ensinou que não há limites para os meus sonhos. Ele me mostrou que a vida tem um sentido, e que ela pode ser incrível, mesmo cheia de lutas. Ele me levantou quando eu estava caída, e enxugou minhas lágrimas quando eu pensava em desistir. Ele me deu os melhores conselhos, os melhores exemplos e as melhores razões para sorrir. Ele me tornou uma pessoa completa, num mundo onde tanta gente é vazia. Ele me mostrou que Deus não é um velho de barbas brancas, intocável, frio e distante. Ele, mesmo morrendo de dor, foi até o fim naquela cruz por mim, derramando o Seu sangue para perdoar meus pecados. Ele enfrentou o mundo e a sociedade por amor a mim, e sofreu por isso. Mas nem a morte segurou meu heroi. Ele é imbatível, e foi capaz de dividir a História em antes e depois Dele. Mesmo sendo tão grande e importante, ele escolheu ser meu melhor amigo, minha resposta e meu sorriso. É por Ele que eu vivo, e Ele vive em mim. O nome dele é Jesus.

8 comentários:

MeEh! disse...

Olá,tenho acompanhado seu blog há um tempinho,tipo 1 semana,sou leitora da capricho ete vi la,adooro o tudo de blog!.Esse post esta lindo e inspirador tbm,e bom saber que não sou a única garota a reconhecer o que jesus fez por nós.
beijos,MeEh!

MeEh! disse...

Olá,vi seu blog na resvista capricho na página do tudo de blog(que eu amo!),e adorei,desde entao tenho acompanhado seu blog,(tem uma semana).adorei seus posts,mas esse é especial,pq é bom saber que não sou a única garota que reconhece o que jesus fez por nós e o ama incondicionalmente.
muito obrigada
beijos,MeEh!

N a t i disse...

belo ensinamento. Inspirador! Eu estava justamente refletindo sobre isso, depois de ler "Nunca desista dos seus sonhos", do Augusto Cury. Se puder leia, acho que vai gostar.
Bom, é isso! O texto tá otimo e seu blog é liiiindo!
bjss :*

N a t i disse...

OI, adorei seu texto! Eu estava justamente refetindo sobre esse assunto, por causa do livro "Nunca desista dos seus sonhos" do Augusto Cury, se puder leia. Então, tá ótimo. Continue assim, seu blog ta liindo *-*
kisses

Thamy disse...

Adoreiiiiiii....eu ia fazer sobre Jesus...ai vi seu texto que ficou simples e sequinho, espero que o seu seja publicado....Ele realmente dividiu a história e tenho milhões de razões para adorá-lo.


continue assim...

bjosss

x Bellaah . disse...

Ola,achei o texto muito lindo!Realmente muito,muito inspirador.Meus parabens por escrever um texto tão interessante,como sempre,
Beijos!x*

Sam disse...

Poxa, sumi daqui :$
(escola + curso + estágio não tá dando certo...)

Ah com certeza ele é o heroi e todos nós. Mais do que isso, Ele é nosso salvador, amigo... Tanto para falar sobre Ele!

beijos

Mariana Martins disse...

Meu herói morreu numa cruz por mim, Quer ato heróico maior que esse?

Ispirador. (: