domingo, 8 de março de 2009

Suicídio virtual

Quem nunca pensou em desistir do próprio blog, que atire a primeira tecla.

Às vezes, me dá a impressão de que eu escrevo pras paredes. Ou pra mim mesma, talvez. Acho que o povo tá ficando com medo de vir aqui roubar rosa e ir pro xadrez (hahaha, engraçadinha essa cidadã, né?(Y)[/ironia]). Sei que há quem leia meu blog, mas eu realmente ando meio perdida, e, às vezes, me dá uma vontade legal de desistir. Dá, mesmo, ué, tô mentindo? Sou humana, apesar de estar por trás de uma tela. E só quem bloga sabe o que é fazer login e ver que nenhuma vivalma comenta NO seu blog, nem SOBRE o seu blog. Tá legal, admito que tenho uma pinta de drama queen de vez em quando. Tenho o direito de surtar, vezinha ou outra. Foi-se o tempo em que eu tinha saco pra ficar em comunidades do Orkut.com, naqueles tópicos "comente o blog acima". Pior que funciona, viu! E acho super válido. Mas já deu. Haja tempo pra postar toda hora naqueles fóruns. E daí teu blog tem textos legais, coisas legais, você vai lá, muda o layout, a abordagem e o que mais der pra mudar... e nada. Ninguém aparece, meu bem. Ninguém parece se importar. Mas vou fazer o quê, me diz? Eu só sei escrever, eu só consigo escrever - é uma necessidade que eu tenho, cara, será que ninguém me entende? Não. Faz parte do meu drama - se alguém por acaso me entender, daí não é mais drama. Mas também, se drama resolvesse, eu já estaria mais famosa que a Maria do Bairro, né, meu bem?

Mas, na boa, não vou desistir, não. Sou muito patife pra isso, podicrê.

4 comentários:

Sarah Britto disse...

Eu já pensei em cometer suicídio virtual, mas ficou só no pensamento mesmo...Deus que me livre!!!

Agora que entrei na blogosfera, não saio nunca mais!!!

Bjxxx

Sam disse...

Ah, sim! O primeiro post que eu fiz pro TDB já tá no blog ^^

ygor disse...

sinceramente amor....eu sempre leio teu blog mas vc sabe que eu num sou muito de comentar né....afinal eu fico suspeito acima de tudo de comentar aqui,por varias vezes ja pensei em desisti dos meus sonhos e não desisti, e é oq vc num deve fazer desistir,e sim perseverar, pois aqui esta um sonho seu...e por sinal muito bom....
persevere tá mesmo que ninguem post mas saiba que eu sempre vou estar lendo aqui...

bjo linda

Marcus Alencar disse...

Rosa Louise, eu entendo como se sente e olha que quem diz isso é um blogueiro que já deletou o próprio blog uma vez, voltou, deletou de novo, voltou com nome diferente e depois volou ao antigo...se isso não é drama, eu não sei o que é..rs. Acho que essas comunidades ajudam muito, mas tem muito aquele negócio de sorte também, raramente recebemos uma visita de alguém que comenta MESMO o texto, sabe, de verdade, contribui para o debate e tal. Por outro lado, encontramos pessoas maravilhosas que nos inspiram e não nos deixem desistir disso que nós sabemos fazer, como você disse ...é só o que sei fazer...comigo também, não consigo parar muito também. Agradeço a pessoas como você que me ajudaram e apoiaram a deixar viva a chama que deixa o Olhar Receptor vivo e piscando reflexões sempre que possível, seus comentários, sempre interessantes também contribuem para isso.
Desistir nunca, render-se jamais..
beijos