quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aleatoriedades, inutilidades, futilidades

Cara, eu sumi, mas tô de volta. De agora em diante, serei uma blogueira mais presente e mais antenada!
***
Olha só, ganhei mais 15 dias de férias por causa da gripe do porquinho. Se eu tô feliz? Tô e não tô. Tô, porque vou poder continuar dormindo até as 11, vendo MTV o dia inteiro e nadando em rios de chocolate por mais tempo. E, claro, curtindo a mamãe e os amores velhos. Não tô, porque já tô com saudade do hard work e dos amores novos, e o pior de tudo: vou esperar Papai Noel na faculdade. É, porque pra onde você pensa que vão todas as aulas perdidas? Reposição, meu bem. Bom, eu sempre soube que as nuvens não eram de algodão, anyway.
***
Estive pensando em criar uma coluna de moda por aqui. O que vocês acham? A freguesia é quem manda! ^^
***
Chorei de rir com o Quinta Categoria da semana passada. É um dos melhores programas da MTV! O Mion é sem-noção, mas sabe fazer a gente rir!
***
Tenho mania de meias 5/8. Achei umas lindas esses dias: uma de listras, uma de bolinhas cor-de-rosa e uma com estampa de losangos, suuuper vintage! Claro que comprei todas. Se você gosta de looks divertidos e coloridos, essa peça é fundamental no seu guarda-roupa. O quê? Você usa com pijama?! Amiga, essas meias foram feitas para serem mostradas! Troque o pijama pela bermuda jeans surrada, e veja o resultado.

Ai, meu Deus, já tô parecendo a Becky Bloom, consumista desse jeito!
***
By the way, esse foi o último livro que li (Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella). E, vou te contar, me diverti horrores! A Becky é cada uma de nós quando pousamos os olhos numa liquidação irrecusável. Recomendo!
***
Já falei isso no blog, mas cara, essas menininhas que cortam o cabelo igual o da Hayley do Paramore e usam wayfarer branco e escutam Mallu Magalhães se acham o suprassumo do colosso no quesito moda, atitude e inteligência. Não que eu tenha algo contra essas coisas que eu falei (mesmo que eu tenha, gosto é gosto). Mas ah, pufavô, um pouquinho de cérebro é bom de vez em quando... Falo mesmo!
***
Ok, eu poderia ter dito tudo isso no meu Twitter ou, simplesmente, não ter dito nada disso. Mas gosto de compartilhar um pouco do que penso com vocês!

A gente se lê.

xoxo

L.

4 comentários:

Sam disse...

Ahá, achei que só eu tinha essa mania de meias coloridas! o/

Gosto das músicas da Mallu, mas a acho cult demais pro meu gosto. prontofalei.

Beijos!

J. disse...

Um post de moda, interessante. Amei, aprovado hahahaha.
se puder e quiser passa no meu blog.
bjbj
J.

Ricardo Lima disse...

É devemos fazer um protesto por causa da gripe suina...

Meia só branca mais acho bonitinho meia colorida tipo Juno...

Bj.

Paulinha . disse...

Meia branca tem outra utilidade a nãe ser estar sempre encardida?!
Meias coloridas, já!
Atóron teu blog!