sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu?

Já fui rei, peão, escorpião, bispo, rainha, torre, cavalo, cavaleiro, Netuno, Plutão, pedra, sapato, unha e carne.

Já fui doido, cego, surdo, mudo, tudo, nada, gente, bicho, feliz, triste, cantor e boboca.

Já fui amigo, inimigo, egoísta, altruísta, filantropo, ignóbil, reles e imortal.

Já fui coisa, descaso, casado, casulo e caseiro.

Mas coisa que mais vale a pena ter sido nessa vida é apaixonado.

Porque apaixonar-se é tudo isso e mais um pouco.

E tudo isso é muito pouco quando se está apaixonado.

6 comentários:

J. disse...

Amei o texto, ahahha e amo o blog. APaixonada quem dera.

Renata disse...

QUE TEXTO MAIS LINDO! MUITO PERFEITO, AMEI ;)
BEIJO

thecissyblack disse...

Ah, a paixão, faz com que sejamos um milhão em um, mas faz bem. :)
Belo blog, sério!
Besos rose.

Milena Buarque disse...

Que lindo demais!
Singelo e verdadeiro!

Beijo,
;*

carlos disse...

Eu roubaria uma rosa e daria a você.Belo texto (3 anos).É como sinto e penso que devam ser os amores.Viver requer paixão e você, apaixonada, só torna a vida mais linda.

Marcus Alencar disse...

A paixão nos confere várias outras facetas além das que já temos ou, em outros casos, revela apenas o que estava dentro de nós. É um baú de surpresas e como você disse, ainda é pouco...rs
beijosss
amei o texto..