quarta-feira, 22 de julho de 2009

Glamour!

Olha só, mesmo eu sendo uma blogueira über-relapsa, recebi um selo da Nadine (queridãn, amei o cabeçalho do seu blog!). Fofíssimo, por sinal! E lá vai!

Regras:
1. Exibir o selo em seu blog; 2. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa;

- Uma coleção de
Melissas (ai, quero ser rica!)
- Um vale-compras em NYC (um dia eu JURO que vou!)
- Uma saia de tule igual às da
Marimoon (eu VOU mandar fazer!)
- Um corset Madame Sher (ficaria LINDO em mim, modéstia à parte!)
- Um chapéu fedora (não acho em lugar nenhum (Y))

Ai, só 5?!

3. Indicar 5 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas;


- As cinco primeiras comentaristas levam. Sei que muitos caras leem o meu blog, mas come on! A não ser que você seja um cara glamouroso, nada contra... hihihi

Ah! Farei um release das minhas férias pra vocês logo, logo. Basta minha internet voltar, e colocarei as melhores fotos das férias mais longe do que eu esperava que eu já tive! Anyway anyhow, tô me divertindo do mesmo jeito!

xoxo,

L.

2 comentários:

Sarah Britto disse...

UHHH!! "Granaa eu tenhoo so me falta-me o gramour!" Lady Kate
Amo seu blog!

Letícia disse...

*--* Lindo blog amor ' textos perfeitos :D

beeijus