quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ele não está tão a fim de você

Para o Tudo de Blog

Seja por motivos sem noção, seja por canalhice, ninguém merece levar um fora. Mas destaco três tipos de fora que, realmente, NINGUÉM merece:

* Quando o cara se acha a última bolacha do pacote e esnoba na cara dura todas as suas investidas, além de tirar sarro da sua cara
* Quando o cara vem com aquele papo de "você é demais, a garota pra casar, mas estou num momento de curtir a vida e não quero me prender" (o que ele quer dizer é que, na verdade, não vale nada, é infantil e, cá entre nós, daria um péssimo namorado)
* Quando o cara implica com o seu BFF, com o seu Orkut, com sua lista do MSN ou com seus SMS, e te larga por causa de ataquezinhos de ciúme (no bom português: quando o cara é FRESCO)

Tá certo que a verdade dói, mas será que esses caras não podiam ser um pouquinho mais humildes, sinceros e compreensivos? Portanto, meu conselho é um só: se o cara vem com esse papo, caia fora antes do fora! Nada de sair por baixo. Valorize-se acima de tudo: se o cara só tem isso pra dizer, pense que você merece coisa melhor. Encare os fatos: ele não está, assim, tããão a fim de você. E daí? Você também não estava, assim, tããão a fim dele, estava?

3 comentários:

Mariane Savio disse...

esse filme é muito bom! e realista ;P
haha você tem razão, os homens, ou pelo menos a maioria deles, são isensíveis.

Mariane Savio disse...

esqueci de colocar o n em "insensíveis"

Jéssica Cruz disse...

Caras de cheios de frescuras são OS piores.