terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pitacos

Triste é perceber que não temos mais para onde olhar. Cazuza disse que seus heróis morreram de overdose. Já que morrer em praça pública é muito mais humilhante. Morrem por seus desejos egoístas, que chamam de causas nobres. Mas, na essência, já não se preocupam em mudar o mundo. Em vez disso, preferem bater no peito e, com orgulho, dizer que não são exemplo para ninguém. Afinal, ser anti-herói é muito mais cool, cult, fashion, in, up, whatever. Exemplos a ser seguidos? Nas histórias que minha avó me contava quando eu era criança, talvez. Porque, agora que cresci, legal é ser vilão. Inversão de valores, fatalidade, casualidade ou triste realidade? Tudo e nada. Chamem do que quiser. Ninguém está tão interessado assim.

Pode me chamar de moralista. Triste é ver que "moralismo" é, agora, termo perjorativo.

***
Prefiro não comentar sobre meu chá de sumiço. Só digo uma coisa: essas férias suínas foram melhores que as universitárias!

Agora, estou sentindo uma tremenda falta dos comentários de vocês aqui no blog. Por favor, não me deixem falando sozinha! Eu sei que não é sempre que posso retornar os comentários, mas entendam o meu lado - minha vida é mesmo uma correria daquelas.

***
Sam, foi mal a demora, mas eu tava mesmo offline (bom, você entende, você também é uma blogueira de férias suínas!). BTW, teu blog tá um luxo!

Ela me indicou a dois selitchos (tá, um eu roubei, já que ela deixou =)). E, sério, são os selinhos mais FOFOS que já recebi! Lá vão eles:

Atóron cupcakes!

1- Divulgue o link do blog que te indicou

2- Diga o seu doce predileto: tô em dúvida entre sorvete, cupcake e brigadeiro

3- Diga a sua música: nunca sei o que responder! Gosto de tantas! Mas sempre invoco com City of Blinding Lights, do U2 (Bono, eu te amo /kissescallme)

4- Indique o selo pra 4 seguidores do seu blog:

* J. (uma fofa, está sempre comentando por aqui!)
* Brú (:
* Vick Maciel
* Bianca Pacheco

E tem mais um made in France:1- Colocar o selo no blog
2- Indicar 10 blogs que você adore

[se você está no meu flower power ali do lado, o selo é seu]

3- Informar aos "premiados"
4- Dizer cinco coisas que você adore na vida

* Cantar e tocar violão até ficar com os dedos doendo
* Banhos de cachoeira
* Beijos de amor
* Rir até doer a barriga
* Comer uma barra de chocolate e continuar magrinha

;*

5 comentários:

Sofia disse...

Adoreei o seu blog e seus textos. Parabéns!

Ps. Já te botei no favoritos *-*
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

J. disse...

Aii seu blog merece todos os selos. Muito obrigada pelo selo, eu fico muito feliz. Eu estou sempre aqui, pois voce escreve de um jeito unico, um jeito incomparavel. Textos maravilhosos que me tocam de uma forma inexplicavel. Estarei sempre aqui, pos o seu blog é unico e muito importante. Quando eu puder eu posto lá. Muito obrigada sem palavaras.
bjbj
J.

Sam disse...

Ah Luly, entendo sim os sumiços. Férias, mesmo que suínas, pedem esse tipo de coisa.
Heróis que morreram de overdose? Não, não. Não gosto dessa gente que acha que vai mudar o mundo enquanto prega falsas verdades embebido em litros de qualquer bebida alcoólica.

aaah, o Bono! Lindo-maravilhoso-irlandês-tudibão! *-*

"Comer uma barra de chocolate e continuar magrinha". Morri de inveja, ok?

Beijoos

x Bellaah . disse...

Oii!Nossa,quanto tempo não roubo uma rosa,não?Adoro seus textos,são todos muito legais!Esperando muitos outros posts,e prometo voltar mais vezes pra comentar!
beijos!;*

M disse...

tadinha, tah 100 coments. shuashuashsau bem eu continuo adorando o seu blog e ñ ligo se vc ñ responde os comentários. Eu ADOREI o selo francês. super lindo.