sábado, 26 de setembro de 2009

Barraquinha


Estava mergulhada no tédio, neste sábado à noite tão chato (como quase todos os que passo nessa cidade), mais enrolando do que fazendo uma dissertação de Inglês, quando vi essa foto aqui em cima no blog da Baby C. E, de repente, me lembrei de quando eu era criança. Acho que todo mundo já fez uma barraquinha de lençóis como essa, ou coisa parecida, com cadeiras e tal. E me deu uma vontade louca de fazer isso de novo, estourar pipoca, chamar alguém querido e ficar contando segredos e peripécias reais ou imaginárias, dando risada, mãos dadas, até o sono vir e, cansados, adormecermos, alegres. Como num sonho infantil.

Como sou boba. =)

6 comentários:

Mary's Blog disse...

se você é boba eu também sou,e todas deveriamos ser. embora pareça certo hoje para nós mulheres nos forcarmos só em moda e sexo oposto, a verdade é que o certo é se lembrar das boas coisas e desejar as puras. é, pois é, cabaninha de lençol é uma boa coisa, sorrisos sinceros são puros.. te linkei bebê :D (não sei postar nesse seu blog, então saiba que meu nome é marina e meu blog www.mari.popzilla.com.br :D)

Carol Nefertari disse...

Ai, eu amava fazer barraquinha com minhas primas! Bateu um vontade agora...

Barbara disse...

Oi luly.
li um texto seu na capricho e gostei,aí resolvib dar uma olhada.Gente,acho que você é minha irmã gemea:romantica DEMAIs,rainha do drama.sério,seus textos são perfeitos!adorei o layout também!
bye,(continue assim!)
p.s.:vc deveria ser escritora!

New Moon disse...

Noossa, costumava fazer para ficar brincando a tarde inteira, que pena que não da para voltar no tempo. Adooro o seu blog!!

carlaricardi disse...

me deu saudades agora, obrigado :~
SAHUSAUHSA' amo seus posts
beijoos

Marcus Alencar disse...

Acho mesmo muito fofo você compartilhado esse desejo de sonho infantil, eu mesmo estou sonhando com um a semana inteira que irei transformar em post, aliás, não vejo nem a hora. A criança em nós nunca morre, ela vive e permanece como uma pequeno milagre com grande força de impacto.
beijosss
adorei seu post