sábado, 3 de outubro de 2009

Dueto

Guys, essa semana foi bem corrida pra mim, já que eu estava participando da XXIX Semana do Tradutor da Unesp, que contou com a presença de grandes nomes do campo de estudos da Tradução e da Linguística. Traduzindo (só pra não perder o trocadilho hehe): foi INCRÍVEL!

E, na quinta-feira, para variar um pouco essa onda de palestras e mini-cursos o dia inteiro, tivemos a tão esperada Noite Cultural, onde os alunos fazem apresentações e recebem prêmios, hã, um tanto inusitados. E eu cantei (e toquei), junto com minha amiga Lissa, duas músicas em italiano: a primeira é uma versão da música Breath, do Michael W. Smith, feita por mim; a segunda é a música Sincerità, da cantora italiana Arisa.

Espero que gostem! Assistam aí:

3 comentários:

Sam disse...

Posso falar? As vozes de vocês são lindas!
Foi essa semana a minha apresentação também. Assim que puserem o vídeo no youtube eu te passo o link :)

Natália disse...

Lindas músicas :D beijos

Marcus Alencar disse...

Lu, amei ouvir você cantando mais uma vez, sua voz é linda e casou perfeitamente com a voz da Lissa
linda linda
as duas
beijãoooooo

obs: não vejo a hora de ver e ouvir a Sam também