sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Enquanto você dormia

No meu quarto, já era manhã.

Mas ainda parecia um sonho.

Quase conseguia ouvir o coro dos anjos. Estava tudo perfeito demais, não queria abrir os olhos.

E se você não estivesse mais ali? E se tudo aquilo fosse mesmo um sonho?

Mas aquela noite perfeita... não... foi real demais para ser um sonho. O alívio veio quando senti seus braços ainda ao meu redor. Você estava ali. Para acordar comigo, me amar, passar o resto dos seus dias ao meu lado.

Um tímido raio de sol penetrou o quarto, tocando seu rosto.

E tudo o que eu queria naquele momento era me estreitar em seus braços e continuar ouvindo sua respiração, até que você acordasse.

Real. E você era meu, e eu era sua, para o resto da vida.

Ouvindo: Fly away from here - Aerosmith

2 comentários:

Thamy disse...

Nossa que lindo...eu imaginei a cena e tudo mais..

beijo ;*

Mandy disse...

nhóeeee... o texto é quase tão perfeito quanto a sensação que você descreveu! É tão lindo conseguir expressar tudo isso! Em sentimentos e palavras! Amo dormir assim e amo esse texto apartir de agora! huaUHAHUAhuaHUA =*