terça-feira, 27 de outubro de 2009

Murphy e eu

Se tem um cara que dedicou a vida a bolar uma lei para atrapalhar a minha, esse cara é o Murphy.

Não, eu juro que não faço ideia do que foi que eu fiz pra ele me perseguir tanto! Uns chamam isso de "inferno astral", outros, de "pé-frio", mas, no meu caso, é Murphy do puro, mesmo.

É Murphy o responsável por certas coisas que só acontecem comigo, como perder o ônibus de volta pra casa em Bauru porque o passageiro da minha frente comprou a última passagem, e ter que dormir na casa de conhecidos de conhecidos (ou seja, desconhecidos) até o dia seguinte. Ou estar sem um centavo no bolso, e o caixa eletrônico da faculdade quebrar. Ou quebrar/derrubar tudo em que ponho a mão. Ou o cabelo não colaborar de jeito nenhum, bem no dia daquela festa.

Pois é, das coisas mais corriqueiras às mais improváveis, Murphy sempre dá um jeitinho de me meter em cada uma, que vou te contar. Só não entendo o que foi que eu fiz pra essa criatura me perseguir tanto! Mesmo morto, lá está ele, fazendo e acontecendo na minha vida.

Depois, dizem que eu faço drama. Não é drama! É Murphy! E, sim, eu fui a escolhida. Fazer o quê. A gente se acostuma. Não adianta reclamar. A gente se vira como pode, e o Murphy continua lá, à nossa sombra, esperando pela menor distração e, quando você menos imagina, ele ataca. É a lei da vida, meu bem. É a Lei de Murphy.

5 comentários:

Atrevido disse...

Querida não é só vc que ele resolveu perseguir não. Eu desde que me entendo por gente sou perseguido. Alias é cada uma que eu ja passei que trancedi a lei de Muphry. Otima postagem...

Barbara :) disse...

hahaha, canso de derrubar coisas que ponho a mao ¬¬ mas deve fazer parte né luly!
parabéns pelo blog, adoro mt mt aqui ♥

Atrevido disse...

Achei esse Meme a sua cara e indiquei vc. Passa lá no meu blog e pega.

Atrevido disse...

Tem selinhos pra vc lá no meu blog.

Gabriela O. disse...

Tenho da lei de Gabs (eu), se uma coisa ja esta ruim... uma hora ela vai ter que melhorar. :D Ajuda muito hahaha