quinta-feira, 30 de outubro de 2008

No food, no mood

Para o Tudo de Blog

Tem tanta gente sem miolo de tanto arrancar miolo de pão pra não engordar. Tem tanta gente quase sumindo, só pra tentar aparecer. Tem tanta gente tomando laxante; devia era tomar vergonha! Tem tanta gente apertando a barriga e soltando os quadris. Tem tanta gente que tá pele e osso por ossos do ofício. Tem tanta pobreza de espírito, tantos sarados sem cérebro, tanto silicone em tantos peitos vazios. E me diz, meu Deus: pra quê? Pra matar de inveja a fulaninha? Pra joãozinho te olhar como pra um pedaço de carne? Pra ser finalmente aceita na turma das super-populares-dietéticas? Pra sair na Sapucaí e estamparem seu traseiro na Playboy? Pra chamar a atenção do povo, compensando, assim, a sua falta de talento? Nossa, desse jeito você vai longe, hein, minha filha! Cadê a sua auto-estima? Cadê a sua personalidade? Cadê o seu prazer de tomar sorvete com as pessoas que você ama?

Mas, acima de tudo: cadê, meu Deus, pessoas que estampem sorrisos sinceros, mesmo cheias de pneus e celulite?

*PS: Nossa, esse mês bati o recorde! 24 postagens! Caraaaca! =O

4 comentários:

Hyanara disse...

é verdade,gostei do texto!!abraçooo

kellen valeska disse...

Oie..
Ótimo texto.
A verdade é q falta pessoas q gostem delas mesmas como elas são!


bjOO

Marcus Alencar disse...

Belo texto, também concordo que o que falta são pessoas que aprendam a aceitar a própria natureza ao invés de tentar modificá-la artificialmente. O que será do futuro delas, não é?
beijos

LADY D. A. disse...

sou viciada em sorvete
tomo kuase todos os dias
e minha garganta nem inflama acho q ja acostumo
se muita gent soubesse o q é bom num faria issso