sábado, 4 de outubro de 2008

Junkie food e jeans 36

Capricho pergunta: Você come tudo o que quer, sem se importar com o que as pessoas pensam? É desencanada com o que a balança indica? É magra de ruim? Como lida com a relação peso x auto-estima?

Eu sempre fui magra "de ruim", e confesso: amo comer! E como mesmo, apesar de, às vezes, ser meio encanada ("mãe, tem certeza que eu não tô gorda?!"). Mas conscientemente, não só por questão de peso, e sim por saúde, principalmente, porque tenho visto amigas da minha idade com começo de diabetes e colesterol. Quem é que não gosta de comer besteira? Eu mereço um desconto, não é? Mas esse "desconto" não pode ser todo dia. Não quero engordar, não só para não estragar a "cinturinha-de-pilão", mas porque sei que isso faria mal à minha saúde. E cá entre nós, amiga: é bom demais entrar naquele jeans 36! Mas também é uma delícia devorar uma barra INTEIRINHA de chocolate, deitar no sofá e ser feliz. Com jeitinho, dá pra juntar as duas coisas sem peso na consciência (e na balança!).

Um comentário:

Viviane Moraes disse...

È como vc disse..
è magra de ruim.kkkkk
Nem todos podem comer...
=P

http://decifra-te.blogspot.com/