terça-feira, 14 de outubro de 2008

Normal

Nossa! Que barulho foi esse?

Engraçado... parece que aqui tá ficando menor e mais apertado. Mais frio também. O que é isso, meu Deus?

Acho que estou começando a escorregar. Ai! Minha cabeça entalou em alguma coisa. O que será que tá acontecendo? Tô com medo. Parece que eu tô caindo!

Ai, minha cabeça. Tem alguma coisa esmagando o meu rosto. Parece que eu tô indo embora junto com essa água toda. Eu tô espremido aqui! E o pior, acho que não vou conseguir sair tão fácil. Ai!

Meu Deus, tem uma mão na minha cabeça! Socorro! Quem será que quer me pegar? Estão tentando me pegar, eles vão me levar, mãe! Mãe, por favor, não deixa eles me levarem, sejam quem forem. Por favor, mamãe! Tenho medo. E já tô começando a ficar com fome, com muita fome. Ah, mas espera só até eu sair daqui. Alguém me tira daqui!

Nossa, o que é isso entrando pelo meu nariz? Por que meu peito tá tão estufado? O que é isso? Por que essa coisa vermelha em mim? Quem é esse mascarado? Por que tão me segurando pelos pés? Larga meu pé! Eu quero minha mãe! Eu quero minha mãe! Eu quero minha...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

- Nasceu! Enfermeira, corte o cordão. Que menino corajoso, hein? Bom menino!

11 comentários:

Dário Souza disse...

O texto fez do nascimento uma experiencia traumatizante.
hauahauahauaahua

Will.ieR disse...

Que texto belo! No começo, óbvio, nem dá pra saber que tá falando sobre um parto.
Bom, confesso que mais pra frente eu achei que tava falando de aborto (algo esmagando o rosto e sei lá...)
Mas no fim, até fiquei feliz que o meninão nasceu! o/

Já roubei minha rosa!
Parabéns pelo blog!

_________________________________

Um pequeno blog amargo
http://pequenoblogamargo.blogspot.com/
_________________________________


Abraços!

Gizelli Sousa disse...

A cena do primeiro tabefe foi cortada!

- Nasceu doutor!
- Me dê ele aqui.

Enfia-lhe o tapa. O bebê pensa:

- Algo me diz que eu não devia ter saído dali...

carolina abdalla disse...

será que o feto não pode pensar em liberdade também? hehe; enfim, bom texto.
beeijos

Liizy disse...

Nossa adorei o textom reli duas vezes para entender o assunto =p. Mas admirei muito a forma de escrita =D

Beijão

She & (no) Him disse...

Como já disseram, eu também, no início, achei que tava falando de aborto :~~

Mas gostei do texto!
Beijo

gaspar bezerra disse...

lebrei do nascimento da minha filha

Karen Escudero disse...

Guria... achei o seu link no orkut.... template legal, texto legal também...
Foi inspirada em que? Tah com bebes na família?
Abraços e até preve!!!

Bruno Vigatto disse...

nossa, muito legal meu ...
será que a gente pensa assim mesmo quando tá nascendo? O.o
;x

adore o texto!

beeeijO ;*

--------------------------------------
www.bruninhoolemon.blogspot.com

Olhar disse...

Nossa, gostei da forma simples como descreve o nascimento ``internamente``, é o inicio de tudo, a fragilidade da vida enfrentando cara a cara sua primeira luta para enfim ganhar a luz. Parabéns pela idéia. Deus te abençoe

beijos

@Tay_Guedes disse...

huahsauhsuahsuhahsuahsuhaushuah

pensei q era um aborto ..ate fiquei com receiu d continuar lendo..mas adorei
bjus!

http://taynalu.blogspot.com/