quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Trilha sonora da minha vida (meme)


Nossa, cara! Há tanto tempo eu não respondo a um meme! Foi indicação do blog do meu querido Lucas Oliveira. Pena que não couberam mais músicas, pois são tantas as que eu amo! Bem, mas aí vai! Já vou avisando que sou rockeira de carteirinha e que gosto de bandas alternativas! ^^

Lá vai:

1. I dare you to move - Switchfoot (Créditos Iniciais)
2. Real - Plumb (Acordando)
3. C'mon everyone - Guardian (Primeiro Dia de Aula)
4. Close to you - The Carpenters (Se Apaixonando)
5. Somebody save me - Remy Zero [tema de Smallville] (Musica de Briga)
6. Seal - Kiss from a rose (Terminando Tudo)
7. Elevation - U2 (Aproveitando a Vida)
8. With a little help from my friends - Joe Cocker [Tema de Anos Incríveis](Formatura)
9. Breakaway - Kelly Clarkson(Caindo aos Pedaços)
10. Gli ostacoli del cuore - Elisa (Dirigindo)
11. O Tempo - Oficina G3 (Flashback)
12. Cry - Mandy Moore (Reatando o Namoro)
13. Only Hope - Mandy Moore [tema de Um amor para Recordar] (Casamento)
14. Bottle Rocket - Guardian (À Véspera de Guerra)
15. Pride - U2 (Batalha Final)
16. Wunderkind - Alanis Morissette [tema de Crônicas de Nárnia] (Momento de Triunfo)
17. Miss Sarajevo - U2 (Cena da Morte)
18. I see you in heaven - Guardian (Créditos Finais)

Indicações:

And the meme goes to...

- R&G (meu outro blog ^^)
- Mente ILOGIKA (Caio)
- A Essência (Pedro)
- Olhar Receptor (Marcus)

Não se esqueçam: vocês devem seguir os temas que estão dentro dos parênteses!

Beeijos, e curtam esse som! =*

3 comentários:

Caio Bonatti disse...

Opa, eu conheço esses blogs ^^
Que negócio é esse de meme, fratella mia?

Lucas Oliveira disse...

Uau

belas músicas, Luly

muito bom! (Eu quero uma cópia!)

abçs


Lucas Oliveira

Marcus Alencar disse...

Gostei do desafio, mas ainda quero saber a origem dessa palavra meme...tipo, não seria uma forma de dizer playlist? é que não conhecia isso mesmo...

Conheço poucas músicas da sua trilha, as que mais me chamaram a atenção foram a número 5, 6 e 9. Boa sacada, rs.

beijos e obrigado pelo convite, o que achou da minha?