quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Foi lindo

Para o Tudo de Blog
Capricho pergunta: como foi o seu primeiro beijo?

Colegial. A única BV da sala (aliás, um rótulo ridículo, como se você fosse alienígena ou tivesse sapinho). "Nossa, mas você não tem curiosidade?" era a pergunta que eu mais ouvia. Me limitava a responder: "Não tenho pressa". E não, não tinha mesmo. Não queria beijar qualquer um, nem na primeira, nem na última vez. Isso sempre significou muito pra mim. Nunca tive problemas em esperar pelo que quer que fosse, e acabei descobrindo que algo pelo qual você espera e faz sacrifícios é sempre o melhor. Esperei por tanto tempo, até que conheci o meu namorado. Ficamos amigos, nos apaixonamos e, um dia, minha cabeça pousada em seu ombro, os olhos se tocaram, as respirações se encontraram... e foi, sim, a coisa mais linda do mundo. Sem pressa, sem nervosismos, um friozinho gostoso na barriga, e "a música" que só quem beija de verdade é capaz de ouvir. Valeu a pena esperar, e valeu muito mais a pena viver esse momento e ter uma história legal pra contar aos meus filhos.

Dedico esse texto ao meu namorado, pelo qual eu esperei a vida toda em Deus, e um ano e 7 meses de oração: Ygor, amo você!

4 comentários:

Lívia da Estrella disse...

Ahhhh, a "música"!
É tãããããão legal!
(:
Meu beijo foi assim também - mais ou menos, vai. hahaha
Beijo!

kellen valeska disse...

Oie..
Nossa q história linda.
Há se o meu primeiro beijo tivesse sido assim,eu teria ficado mt mais satisfeita.E teria uma boa história para contar aos meus filhos.kkk
É mt difícil ver alguém falar q gostou do 1° beijo,vc é uma das poucas q conheci ,q gostou do 1°bj.
Mas vc fez o certo ,q foi esperar a pessoa certa.
E ainda esperou no Senhor..
Como eu estou esperando tbm ,um namorado q seja da vontade do Senhor Jesus..
As minhas amigas ficam me zoando pq todas elas tem namorado,mas eu não me importo pq eu sei q no momento certo Deus ,vai me mostrar a pessoa certa.

bjOo

Marcus Alencar disse...

Que bonito falar do sentimento que teve em relação ao primeiro beijo e, mesmo sendo em poucas palavras, você sabe transmitir tudo de especial que isso tem. Outro dado curioso é como hoje em dias pessoas pouco pensam no 1º beijo e valorizam outro tipos de ``primeira vez``, entende? Parece que o beijo não tem o mesmo toque especial e mágico de antes. Mas tem sim e deve ser curtido, lembrado com intensidade. É o amor.

Milena disse...

Que fofo, poderia ser qualquer história, mas quando vi que você estava esperando em Deus e que orou por seu namorado, nossa eu percebi que você é diferente. Estou nessa fé, esperando em Deus, BV sim, mas alienigina não, e sim preciosa.