quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acampaterapia

Bom, desde que me conheço por gente, e com essa minha panca de roqueira, posso dizer que odeio carnaval. É tão contraditório ser um feriado religioso! Eu não consigo entender a relação entre a Quaresma (que seria um período de santificação) e o carnaval, uma festa pagã, na qual existe uma concessão para pecar (santificação?!), se arrepender depois e, no ano que vem, fazer tudo de novo. Jesus sofreu tanto na cruz para pagar nossos pecados, e as pessoas acham que jurar falso arrependimento mais tarde vai resolver o problema. Gente, DEUS NÃO É IDIOTA!

Mas o feriado é, no mínimo, aproveitável para se fazer coisinhas úteis e muito mais construtivas - e legais! -, como acampar!

Acampo nos carnavais desde os 8 anos. É tão bom, dá um ânimo, uma renovada, e você se sente tão mais perto de Deus! É incrível abrir os ouvidos e a alma e ouvir o próprio Criador falando aos nossos corações, nos renovando a esperança e os votos de caminhar com Ele. Foi exatamente sobre andar com Deus que falamos no acampamento. Não é fácil, mas nossas atitudes de investir não neste mundo, mas na Eternidade, agradam a Ele e nos tornam pessoas melhores.

Olha só: ganhei em segundo lugar na "Noite do Brega" (pudera, sou assim por natureza haha) - fui desbancada pela minha melhor amiga, que encarnou Lady Kate com muito gramur! Merecidíssimo! Take a look no meu look:



Me diverti horrores. E recomendo muitíssimo a acampaterapia a todos! Experimente dar vazão ao espírito em vez de alimentar a carne num carnaval. Aquela alegria, aquela folia toda, pode ter certeza: VÃO PASSAR. Mas ouvir o próprio Deus falando com você é coisa inesquecível, e muito mais incrível que alguns dias de alegria irresponsável. Não estou criticando ninguém - cada um sabe de si. Mas experimente! Lembre-se um pouco mais de Deus - Ele mandou o seu Filho, Jesus, para dar a vida por você! Foi sangue que Ele derramou. Foram os pecados que você e eu cometemos que Ele pagou. Você vai desperdiçar esse presente (que, aliás, nem eu nem você merecíamos) por coisas tão efêmeras e inconstantes?

Jesus ama você, e eu nunca vou deixar de dizer isso. Ele é o Salvador da minha vida, e pode ser o da sua também. Ele quer ser seu amigo, ter um relacionamento pessoal, íntimo e profundo com você. Pense nisso, mas pense de verdade.

Para terminar, vou divulgar meus vídeos novos, que estão no meu canal no Youtube (não tô conseguindo pôr vídeo no blog, então, clique aqui para ver os vídeos). Divirtam-se!^^

Nenhum comentário: