segunda-feira, 9 de março de 2009

Ai, mas... será?

Para o Tudo de Blog

Essa história desse povo que não se assume já deu. Quando o assunto é Jesus, Madonna "apaga a luz" e deixa todo mundo querendo saber se ela vai ou não botar o bloco na rua de uma vez. Tá lá, pra cima e pra baixo com o moço, trocando olhaditas, risaditas e outras "coisitas" mais. Daí, a pergunta: "tá namorando?". As (clássicas) respostas: "a gente é só amigo/ tá se conhecendo/ nem se conhece, tá louco, rapá?". E aí, a questão vira: "minha filha, tá esperando o quê?!" Qual o problema de virar para o mundo, estufar o peito e dizer, com todas as letras, que "sim, a gente tá junto"? Não dá para se esconder atrás de uma árvore toda vez que você encontrar o cara! Aliás, namorado tem que ser motivo de orgulho, não de vergonha, medo ou frescura. É preciso enfrentar os fatos com naturalidade e coragem. Afinal, a escolha e a opinião são exclusivamente suas, e ninguém tem nada a ver com isso! Claro que tem os linguarudos de sempre, mas fazer o quê! Se não quer que ninguém saiba da sua vida, vá morar num mosteiro, não arrumar um namorado. Todos temos que pagar preços por nossas escolhas. E, se você escolheu o amor, quem é que pode te contrariar?

4 comentários:

Caio Bonatti disse...

Você não escolhe o amor, ele escolhe você.
Fiz o Disney agora... XD
ahuauahuahuahauahuaahauauhahua

OK, vejamos os fatos:
1. As pessoas têm medo de se apaixonar.
2. As pessoas têm medo se assumir compromissos.
3. As pessoas têm medo de conseqüências.

Assim, a única conclusão a que posso chegar é que não sou humano.
Próximo!

Karen Barbarini disse...

Adorei seu texto tpo " Madonna, sua idiota, assume logo essa merda de namoro", mas eu realmente acho que a Madonna não assume nada por que ela nem tá com o Jesus coisa nenhuma, puro golpe de Marketing. Aliás, eu acho que Jesus é gay. Se não é, desperdiça um belo potencial.(sacrilégio escrever isso, será?)

www.inkatharsis.blogger.com.br

Robbie Jacks disse...

Ah, mas a Madonna é a Madonna, né? Ela PODE!rs

http://betajackson.blogspot.com

Tailany Costa disse...

Jesus, apaga a luz que o Jesus Luz é muito liiiindo!
Não assume pq talvez ela não queira nada muito sério com ele, vai ver ela tá com saudade de pegação. Aproveitando a vida de solteira, nada boba a Madonna!
Esse meu blog é novo, com umas postagens que eu me inspiro nos temas do TDB. Tudo isso por que sou louca pra entrar, mas n foi dessa vez. Por enquanto vou treinando...
Ah, tenho também outro blog que vc provavelmente deve ter visitado: www.despindoestorias.blogspot.com

Mais uma coisa, li o post abaixo também, não fica triste se teu blog não tem tantas visitas quanto você gostaria, mas isso leva mesmo tempo. E bote tempo nisso, demorou muito para o meu ter visitantes constantes! Adoro esse teu blog, sempre que posso leio e comento também, logada no Despindo Estórias.

Nossa, escrevi muuuuuito! Um grande beijo! :D