terça-feira, 21 de julho de 2009

O que não demonstrei

Para o Tudo de Blog

Meus maiores arrependimentos foram palavras que não disse, atitudes que não tomei e amores que não demonstrei. Mas não faço o tipo de pessoa "só não me arrependo do que não fiz". Acho isso arrogante demais - afinal, todos erram, e teve alguém que morreu numa cruz por mim para pagar todos os meus arrependimentos. Gostaria de não ter permitido que tomassem tantas atitudes por mim, afinal. Tem uma pessoa que acha que eu nunca mais quero vê-la, e isso me vem à tona, por mais que ela pense que eu não me importo. Essa pessoa não entendeu que eu não estava acostumada a certas coisas, já que eu cresci sem ela e, quando ela chegou, eu não estava realmente preparada para tratá-la como ela esperava. Afinal, essas coisas não são como nas novelas.

Essa pessoa é meu pai. Gostaria de ter feito muita coisa diferente quando o conheci, aos dez anos de idade. Hoje, ele não está mais no Brasil, mas eu realmente peço a Deus que ele seja feliz e, de alguma forma, entenda que eu sinto muito, e que eu era só uma criança quando fui obrigada a processar tanta coisa com a qual não sabia lidar. E, por conta disso, me afastei. E eu gostaria de ter sabido antes como agir.

Eu sinto muito, muito mesmo.

2 comentários:

J. disse...

Todos erramos. Um dia teremos a chance de conserta-los se possivel. Nunca desista. Lindo o texto.
Se puder e quiser passa lá no meu blog.
bjbj
J.

Marcus Alencar disse...

Reconhecer um erro é o primeiro passo para consertá-lo. Vejo tantas pessoas que continuam errando e não enxergam seus erros de forma alguma. Você com certeza está a frente delas quando percebe e amadurece teu pensamento, tuas reflexões. Espero de coração que a situação se resolva e que vocês se reencontram de forma feliz e pacifica, pois você é uma menina maravilhosa da qual qualquer pai, mãe e amigo teriam orgulho de conhecer. Eu mesmo tenho orgulho de ser amigo e conhecer uma pessoa tão especial como você, meu anjo.