terça-feira, 7 de julho de 2009

Sobre nós

Três anos.



Três maravilhosos, incríveis e inesquecíveis anos.



E você continua lindo. E continuo amando o jeito como seus olhos ficam em forma de meia-lua quando você ri. E continuo achando incrível ficar na ponta dos pés para te abraçar melhor. E continuo chorando feito uma boba quando ouço sua voz ao telefone. E continuo achando o máximo arrancar seu boné e bagunçar seu cabelo. E continuo dormindo e acordando, pensando em você. E continuo sentindo borboletas no estômago cada vez que o faço. E continuo te cutucando até você ficar bravo, ou me vencer pelas cócegas intermináveis. E continuo esperando ansiosamente pelo dia em que vou te ver de novo.



E daí que a gente não se vê todo dia? E daí que você mora aí, e eu, aqui? E daí que as pessoas acham que a gente é doido? A gente é mesmo! Como no dia em que brincamos de ciranda na praça coberta de luzinhas de Natal. Ou como no dia em que fomos a pé até o tubarão, e quase morremos com aquele sol. Ou como no dia em que dividimos uma banana split, e nem achamos que estava, assim, tão gostosa. Ou como quando a gente assistiu Príncipe Caspian comendo brigadeiro.



A gente desenha nossos sonhos no céu, deitados na grama, rindo de mãos dadas. A chuva nos convida a ser crianças. E, ao seu lado, é mais fácil ser eu mesma.



Você é o meu melhor amigo. A gente se entende e se dá bem. Você é também aquele que eu amo, respeito e admiro. Tivemos que aprender a conviver com a dor da saudade. Mas isso nunca foi obstáculo - como nos lembramos de ter prometido um ao outro naquele 8 de julho de 2006. Ainda éramos novos nessa de amar, ainda não sabíamos bem ao certo o que estávamos sentindo - aquelas borboletas, aquela noite sem dormir direito, aquelas preces antes de deitar. Já não éramos crianças, mas ainda éramos inexperientes, cautelosos, desconfiados. Era isso mesmo? Sim. Era e é. Amor é meio complicado de detectar logo de cara. Quando é paixão, a gente acha imediatamente que vai enfartar e que aquele é o amor da vida da gente. Vem tão rápida e impetuosamente, que vai embora da mesma forma, antes mesmo que possamos perceber. Ou sentir.



Mas e com a gente? Com a gente... foi a experiência mais incrível que já tive com Deus.



E daí que o dia é só amanhã? E daí que são só três anos? E daí que você faz minha vida algo incrível, mesmo longe? E daí que você me faz rir como ninguém, e é mestre em escutar meus pepinos e secar minhas lágrimas? Aliás, desde que me apaixonei por você, pude me tornar uma chorona assumida. Eu, que era uma pedra! Você quebrou uma barreira em mim - o amor que liberta e enobrece o ser humano.



E que Deus, autor da nossa fé e do amor que há em nós, continue fazendo do nosso amor um verdadeiro milagre.



Eu te amo, namorado mais bobo do mundo.

9 comentários:

J. disse...

Tudo passa, mas o amor de voces quem sabe pode ser pra sempre.
bjbj
J.

Amanda disse...

Que lindo, nossa sortudo esse seu namorado e ele tb :)
eu (representando as solteiras) amei aqui, e acho que seu namorado tb hehehe
beijos aa eu tenho uma pergunta, como eu posso participar do TUDO DE BLOG ?

- aari disse...

como eu posso participar do TUDO DE BLOG ?.//2

:)

Adorei o blog, bem criativo amr,

Patrícia disse...

Lindo, lindo. E eu tenho um pouco mais que isso... 3 anos, 8 meses e 3 dias.

Nagela disse...

Aiai...deito e sonho!
Belo texto moça, fiquei encantada com o amor de vcs!
Bençãos e mais bençãos na vida de vcs dois!
:)

Sam disse...

*Suspiros*
Férias é aquele momento de não desgrudar do namô, né?
Adoro esses textos românticos :)

beijos

Lobodomar disse...

Belíssimo texto. Puro lirismo em sua forma mais moderna. A jovialidade está nítida em cada palavra, assim como o sentimento que as inspira. Li primeiro em silêncio. Depois li em voz alta, rápido, como imaginei que seria dito por vocÊ, em tom eufórico e com brilho nos olhos, diante do seu amado.

Parabéns! Lindo texto. Prosa-poética romântica da melhor qualidade. Há tempos não leio algo assim.

Grande abraço.


André L. Soares
http://poemasdeandreluis.blogspot.com/

Marcus Alencar disse...

Nossa, que declaração de amor mais linda e emocionante essa, viu? Ele sem sombra de dúvida é um sortudo por ter em você uma namorada tão incrivel e especial, a ver pelo post, não é?
O amor tem mesmo essa magia de tornar a pessoa amada especial como se fosse possível enxergar essa pessoa em meio a uma multidão enorme com todo o perdão do exagero.
Desejo que você seja muito amada por ele e vice-versa e que ambos vivam cada vez mais essa linda história de amor.

ygor disse...

só agora apreendi a comentar...
entum, resolvi deixar meu depo...
3 anos incriveis ao teu lado, que jamais esquecerei...continue assim essa menina genial que vc é e sempre meiga....amo vc...

ygor(gui)