quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um texto super pessoal

Como é bom ter amigos! Isso parece meio óbvio, mas, cara, é privilégio para poucos. O semestre terminou, mas é complicado pensar que a gente vai ficar um mês sem se ver. Em compensação, tem os outros amigos, os velhos e bons, que eu não vejo há dois meses. Mas hoje quero falar especialmente dos grandes amigos que fiz na faculdade.

Meus amigos cuidam de mim como se fossem meus irmãos. E isso me faz sentir segura e querida. Todos precisamos de uma família postiça à qual recorrer na falta da original, e essa é minha família de amigos. Criei laços muito fortes com as pessoas que conheci na faculdade - sabe aquela coisa de que você tem certeza que os anos vão passar, as coisas vão mudar, a gente - infelizmente - vai se separar, mas a lembrança e o carinho vão ficar para sempre na memória? Esses são os meus amigos. Aqueles que me fazem rir cinquenta vezes da mesma piada. Aqueles que fazem comentários engraçados sobre as minhas roupas. Aqueles que me chamam pra tomar sorvete do nada depois da aula, e ficam conversando duas horas depois de o sorvete ter acabado. Aqueles que me trazem em casa pra eu não andar sozinha. Aqueles que ficam rindo comigo na cantina do bloco A. Aqueles que imitam os professores mais bizarros. Aqueles sem-noção. Aqueles que me respeitam e me amam. Aqueles que zoam e tiram sarro. Aqueles que trocam bilhete na aula. Aqueles que sabem que eu não tô bem só de olhar. Aqueles que eu amo, e que valorizo mais do que imaginam.

Não tenho amigos. Tenho irmãos. Tenho anjos da guarda. E eles nem imaginam o quanto me fazem bem. Amo vocês todos, todos! A gente se vê no próximo semestre - e pelos próximos dois anos!

-----------------------------------------------------------------------------

Momento Rosas Inglesas Awards: olha o selo! Fui indicada pelo Mofando Feliz ao Prêmio Blog Coração de Ouro! Awn... *-*


Regras
:
1- Colocar o Prêmio no seu blog ou post!
2- Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram Amizade e/ou Gratidão

Ai, gente, já sabem, né?! Os dez primeiros coments levam! Comentários inteligentes são a maior prova de gratidão que posso receber! Aproveitem, que hoje tô sensível pra caramba, portanto, generosa! hehe

Tô saindo de férias, voltando pra casa, pra minha mãe, pro namorado, pra cachorrinha, pros amigos velhos. Mas não, não vou abandoná-los, fieis leitores. Agora, se eu, por acaso, demorar um pouquinho pra postar, por favor, me deem um descontinho - tô de férias, caramba!

Blogueiro também é gente. Diga não à exploração blogosférica!

Tá, parei. Acho que tinha alguma coisa naquela pizza de morango que comi hoje. Tô meio tantã da cabeça.

xoxo

5 comentários:

M disse...

parabéns pelo selo, vc merece total ;)

e boas férias!

Sam disse...

Minha cara quando terminei de ler: *____*

Sinto o mesmo em relação aos meus amigos. Tem dias que eu só vou pra escola, judô e afins pra vê-los e rir até as costelas doerem. Tem coisa melhor? ^^

beijos

* Boa volta pra casa!

Nicole disse...

que gracinha o teu texto! boas férias! e moderação com pizzas de morango. :D

J. disse...

Amigos são os melhores presente que podemos ter!São os irmãos de fé, sem parentesco algum a não ser os ideais.

Aproveite suas férias!

Achei seu blog na capricho, espero não que nao se importe em me ver por aqui!

Beijos!
E parabéns pelo selo! ^^

Polo Iguassu Turismo disse...

Desejo q o verdadeiro valor de um amigo jamais se perca...não importa a quantidade mas sim a intensidade de uma grande amizade...Lindo blog moça...Beijos!