domingo, 12 de outubro de 2008

Então, né...


Domingo costuma ser um dia-porre. Perdi o sono antes das nove da manhã, e fiquei bastante monga, monga o suficiente para me arrastar assim o resto do dia. E ainda tenho que estudar Lingüística! Socorro!

Um toque no celular. Mensagem da mamãe: "Feliz dia das crianças!". Há, ganhei o dia! Adoro quando minha mãe faz essas coisas haha... Pra eu não esquecer, do alto dos meus 1,62m e da minha recém-completada maioridade, de que eu continuo a MESMA criança que nadava em rio, brincava de Barbie e escalava pés de mangueira.

Post preguiçoso... fazer o quê! Eu só queria um pirulitão enooorme, daqueles bem coloridos, pra me sentir um pouco mais criança e tirar essa cor cinza de domingão-do-faustão-estudando-lingüística. Ô, vida bandida!

Tá, mas poderia ser pior, né? Imagina se eu ainda estivesse no cursinho? Credo-em-cruz. Não quero nem pensar. Engulo a Lingüística com mais sabor, agora.

Tá, já chega, falei demais. Feliz dia das Crianças! =P

4 comentários:

Marcus Alencar disse...

Feliz dia das crianças!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom para ti. Hoje ganhei meu presente com seu elogio, obrigado, fiquei muito feliz também.

No alto dos meus 20 e poucos anos, também me pego lembrando da época de cursinho e de quando sonhava com a faculdade de jornalismo, mas ainda tinha que vencer o vestiba, rsrsrs...e aqui estamos, jovens, adultos, adultos-jovens vivendo nossas vidas sem esquecer a criança que existe dentro de cada um.

Caio Bonatti disse...

Então, né...
Atualizei meu blog.. =D
Agora o R&G..... Se der ainda hoje eu atualizo, mas tô meio cansadinho...acho que só quarta mesmo... =P
Baci, sorella mia.

Izzy disse...

oiii... gostei daqui
tá muito legal seu blog, quando puder, passa lá no meu tá??

bjo e boa noite
www.ladyofsnoww.blogspot.com

Dário Souza disse...

Nem me lembre esse foi o primeiro dia das crianças sem presente ¬¬

Ja comentei em todos os posts do seu blog

hauahauahauahauahua