terça-feira, 28 de outubro de 2008

Meninas são tão mulheres...

Com doze anos, eu brincava de Barbie. Com doze anos, eu nem sonhava com beijo na boca. Com doze anos, o cara dos meus sonhos era o pôster do Kayky Brito. Com doze anos, um cara de vinte seria só um cara mais velho qualquer, que não faria meu coração disparar nem com que eu me apaixonasse. Mas os tempos mudam, e eu já tô ficando bem caretinha e antiquada pra esse ritmo louco e fugaz que os pré-adolescentes estão adquirindo de beijar-ficar-namorar. Já dizia o poeta que "meninas são tão mulheres", e as lolitas do meu Brasil têm se multiplicado. E acabam surgindo casais-bomba, como Eloá e o cara do nome super-esquisitíssimo. Nada de mais em namorar um cara bem mais velho; eu até prefiro, porque são mais maduros e tal. O problema não está na diferença de idade, mas na idade prematura do envolvimento. Dificilmente uma garota de doze anos sabe o que quer da vida, e menos ainda a hora de usar a razão quando o namorado de vinte anos forçar a barra. Daí, depois vem dizer que perdeu a infância, a adolescência, e outras "cositas" mais. Tudo porque trocou o namorado da Barbie por um namorado de verdade. Antes da hora.

5 comentários:

Julianna Alves disse...

eu era exatamente igual a vc com doze anos, só que trocando o Kayky Brito pelo Kevin do BSB HAHAHAHA

adoreei!
beijos

Jéh ღ disse...

Achei muito legal o seu ponto de vista. Também penso assim. Hoje em dia crianças estão namorando!! Eu tenho uma prima que tem 13 anos e já namorou sério e já fez mais coisas loucas do que qualquer menina de 18!
Se ela tivesse uma cabeça super feita, eu entenderia, mais é tão ingenua que ainda nem sabe a diferença entre o certo e o errado.
Eu fico pensando, se agora o mundo ta assim, imagina quando eu tive uma filha! Medo! rsrsrs beijos


meu blog:
http://only-happiness.zip.net/

LADY D. A. disse...

isso é verdade
estou t dando um selo vr mru blog
adoro seu blog
e kuando tiver tempo t linko
vc nasceu aonde?
bjosssssss

Sam disse...

Ótimo post!
Hoje em dia, todo e qualquer tipo de relacionamento tá sendo muito banalizado pela sociedade em geral, principalmente pela parte mais jovem. Falta de maturidade e aquela tal vontade de querer apressar as coisas talvez também justifiquem (ou não) os namoros prematuros.

Beijos

Melissa disse...

Oii... tudo bom?

Enfim... é... meninas são tão mulheres =/ nem sei o que dizer, esse mundo anda meio insano... principalmente quando se fala do que deveriam ser crianças :S eu tenho 17 e jah me considero careta perto de muitas... hsuahis'

=*