sábado, 18 de outubro de 2008

Pedaço de sonho

Hoje eu tive um sonho. E, no meio da noite, procurei tuas mãos. Logo depois, teus cabelos. Que posso fazer se eles me escorregam por entre os dedos, e os teus grandes olhos me cobrem por inteiro? Diz, meu amor, pra que solidão? Pra que distância e tanta estrada pra rodar? Protesto!

Ah, é. O sonho.

Nada mais do que momentos que a gente já viveu, e há de seguir vivendo até acabar a eternidade. Uma tarde no gramado, minha cabeça em teu peito, cheiros e gostos, gestos e lábios, e dedos, e sorrisos, e sorvete. Mãos dadas, risadas, vontade de abraçar e pipocar-te beijos por todo o rosto. Ah, que pena, ficaste todo sujo de batom. Juras que não ligas? Então, pára de rir, que já tais me fazendo cócegas. Lembraste?

E eu ri tanto. Ri porque me senti tão mais viva perto de ti. É alguém como tu que tenho procurado a vida inteira, sabias? Porque nenhum outro rapaz, nem o mais bonito, nem o mais cara-de-revista, nem o mais forte, nem aquele que compra rosas todo dia tem essa tua carinha pedindo para ser beijada, essas tuas mãos pedindo para serem tocadas, essa tua personalidade fugaz, esse teu mistério que eu adoro desvendar. Porque me fazes sentir como nunca. Como ninguém. Como nada me faz sentir. O que tu tens, garoto? Por favor, case-se comigo. Leve-me, eleve-me, tome-me nos braços, galopemos rumo ao país dos devaneios e das emoções. Não me olhes assim, com esses olhos tão cortantes, flamejantes, que me arruinas o peito de tanta taquicardia. Tu me aguças os sentidos, rapaz. Que é que fizeste de mim? Tais a fim de gastar, assim, alguns minutinhos ao telefone, algumas horinhas do teu dia, ou só uns sessenta ou sessenta e dois anos da tua vida aqui, comigo? Ah, eu te faria rei, te concederia todas as minhas danças, e morreria de amor, só para tornar a viver com um beijo teu.

És um pedaço de sonho, garoto. Mas, tão-somente, pedaço. Porque o sonho inteirinho é eu mais tu. E foi assim que eu vi, e é assim que tem que ser. Senão, não tem graça e estraga o sonho.

12 comentários:

Marcus Alencar disse...

Que sonho (e texto) bonito, assim como é o sentimento de amor, que inspira e faz transpirar de emoção, ainda mais quando é verdadeiro. Pelo que lembro, é como sentir que você está em contato com a natureza ou como se pudesse voar...rs
abraços e parabéns por mais um texto criativo.

Moderação Blogs disse...

Que Belo texto ein moça...

Continue assim.

Bju

Mari disse...

é o orkut, banalizou todos os sentimentos possíveis. lindo texto, adorei seu blog =D beijos :**

anderson pinheiro a.s. disse...

Nossa. você é muito bom nisto!
=D
o texto ta muito bonito!
parabens..
=D


boa sorte> Rádio Bagaceira>> http://radiobagaceira.blogspot.com/

Dário Souza disse...

Bonito texto,sorte do sue muso de ter uma pessoa tao talentosa por perto.

Diego Rodrigo disse...

Sonho!!


É bom sonhar, é bom realizar e voltar a sonhar!

Belo texto

Cary disse...

(contosdeuma.zip.net)
Oii,ah,brigada por passar em meu blog!Uau,você escreve muito bem,e ainda é colaboradora da Capricho,eu sempre quis ser =/
heuehueheuheuehue
parabéns aê! beeijos

João Henrique disse...

Bonito seu texto

Bjo

XD

Nicolle Longobardi disse...

Que sonho lindO!Transparecer o que sente e o que você é deixa o blog bem divertido porque parece que estamos conversando com você!Bem legal!Lindo o teu blog!Amei o template!
Beijos!

jaquelineguterres disse...

gostaria de ter um talento igual o teu...ñ sei escrever textos assim...mto bom mesmo
e o design do blog tb eh mto bom...

Thamara disse...

Queria poder dizer isso pra uma pessoa... mas num da... mesmo porque não vai resolver nada... e vai ser em vão mais uma vez.... então é melhor ficar só sonhando....
Espero que você realize esse sonho.... de maneira diferente pra não ser tão previsivel, senão fica sem graça... rsrs

Adoreiii aki... e o texto é perfeito... bjusss

http://hectoplasma.blogspot.com

Last Night disse...

Nossa texto muito lindo, faz muito tempo que não via uma pessoa interessada em expressar seus sentimentos de tal maneira, seu blog e muito legal, você ja pensou em e escrever um livro?
que bobo eu sou, lógico que você ja deve ter uma coisa dessas^^
olha muito legal....
ja virei fan de carteirinha...
bjus e uma boa noite!