sábado, 24 de janeiro de 2009

I’m a fake girl, in a fake world...

Nossa, duas pautas num só dia?! Não tem mais nada pra fazer não, menina?!

Para o Tudo de Blog

No mundinho fake, tudo parece possível: você realiza o sonho de ter o namorado da Vanessa Hudgens, a cinturinha da Anahí ou o glamour da Paris Hilton. Aqueles amigos que você nunca conquistou por causa da timidez, ou aquele seu amor impossível pelo Robert Pattinson parecem estar a apenas um clique de distância! Maravilhoso, não é? Maravilhoso, mas falso, como a tradução da própria palavra indica. Aquela não é a sua vida, mas a de outra pessoa. Não que não devamos nos inspirar em famosos que admiramos – isso é ótimo, e nos ajuda a ter objetivos e sonhos. Mas vale pensar naquela conversa de comédia romântica adolescente pelo menos um pouquinho: ser você mesma, acima de tudo. Não adianta tentar fugir da realidade de quem se é. E, no mundo real, muita coisa incrível ainda pode rolar pra você, coisas que não vão acontecer se você não sair desse computador! Quem sabe não seja esta a hora de assumir quem se é, tentar ocupar a cabeça e fazer sua própria história, sem essa máscara de carinha bonita e famosa?

4 comentários:

Sam disse...

Eu gostaria de saber qual a graça que eles vêem nesta vida dupla. A realidade é tão melhor...

É, mesmo longe de casa, vc não larga mesmo suas rosas! rsrs

Beijos

Marcus Alencar disse...

Isso mesmo, é assim que se fala garota, rs. O seu post me fez lembrar outra referência de artista famoso que é a Britney Spears. Tem uma música dela, que eu até curto, chamada ``Lucky`` em que há um trecho que diz: `` Ela é sortuda, ela é uma estrela, mas chora, chora durante a noite``.
Todos somos imperfeitos, até mesmo aqueles a quem nos admiramos são imperfeitos também e por isso podemos admirá-los pois também são humanos que, assim como nós, tem identidade e natureza pessoal.

Marcus Alencar disse...

Olha que Rosa maneira...
Você foi indicada para um mais selo
http://olhareceptor.blogspot.com/2009/01/selo-olha-que-blog-maneiro.html
beijos
sou seu fã, rs

Looly disse...

Uau, quero roubar uma rosa :D
Gostei do texto sobre fake. Eu tenho um fake e já tive minha época "sou viciada no fake e só vivo para isso", mas agora me arrependo de ter perdido horas da minha vida nisso. O fake pra mim hoje em dia é mais um hobbie do que outra coisa, apenas um passa-tempo.
Gostei do texto [2 e parabéns pelo blog :*